---------------- 1 Semana depois ----------------
~P.O.V Isabela~
Hoje é o dia da viagem, ficaremos mais ou menos 3 semanas lá, e já estamos todos no carro indo pra lá ao 12:00, é + ou - 2 horas e meia da minha casa até lá, Então não vai ser uma viagem TÃO longa…
Depois do meu desentendimento com o Júlio nós literalmente não trocamos 1 sequer palavra, nem para provocações, e sinceramente isso é horrível! Pois quase o dia inteiro ficamos juntos e sozinhos…
Mas mudando de assunto, bem, agora eu estou com meus fones de ouvido, enquanto encaro a linda paisagem do céu.Eu e minha irmã estamos nos bancos do passageiro (Não gostamos de ficar no banco ao lado do motorista) logo a frente de Júlio que está atrás de nós, junto das malas.
Depois de um tempo acabei por dormir praticamente a viajem inteira já que tínhamos acordado muito cedo (Não me julgue, Mas por eu estar de férias, é muito cedo) então em um piscar de olhos já estamos na frente da casa dos meus avós. Os mesmos nos recepcionaram com abraços, e logo nos conduziram aos nossos quartos.
Fiquei apaixonada pelo meu quarto, ele era realmente lindo! Ele não era tão grande, mas não era pequeno, ele era todo lilás, e também tinha uma penteadeira, só que branca, Mas a minha parte favorita daquele quarto, Com certeza foi a sacada! que dava a vista linda da praia que existia lá!
E Quando eu a vi eu simplesmente tive um desejo enorme de colocar os meus pés naquela areia quentinha! E logo eu pensei comigo mesma:"Hoje!, Eu piso lá!"
Mas acabou que eu e Gabi ficamos conversando, e fazendo várias coisas que tinham naquela casa (Pelo menos nós nunca passaríamos tédio na casa) Então eu planejei ir a noite, Com certeza aquela praia ficava linda a noite!
----------------------------------------------------------
Todos nós tínhamos acabado de jantar, minha mãe, Júlio e Gabi se oferecem para lavar a louça, então eles foram para cozinha enquanto os meus avós, eu e + uma pessoas da minha família que ficaram por um tempo aqui com a gente, se retiram da mesa.Eu já ia pro meu quarto me arrumar para ir a praia, quando eu lembro que ainda não pedi permissão a minha mãe pra sair!
Droga!
Já está muito tarde! Ela provavelmente não vai deixar!
Depois de um tempo, eu tomo coragem, dou meia volta, e volto para a cozinha, Encontrando Minha mãe, Gabi e Júlio lavando a louça. Então eu fico do lado da minha mãe e começo a falar:
Isabela: Mãe linda do meu coração! - Cantarolei para chamar sua atenção. -
Estela: Fale - Diz minha mãe me encarando. -
Isabela: Aw, Bom... - Suspiro profundamente. - Hoje eu estou com MUITA vontade de ir pra praia, e eu queria MUITO que a senhora deixasse! - Ela ia falar algo quando eu a interrompo - Eu sei que já tá tarde, Mas eu vou rápidinho, Uns 20 minutos e eu já volto!
Estela: Isa, você sabe que é perigoso, ainda mais nessa cidade que nós não conhecemos. - Ela diz calmamente. -
Isabela: Ah Mãe, Por favor, Eu prometo não chegar tarde e tomar muito cuidado. - Faço uma carinha triste. -
Estela: Amanhã de manhã você vai, Okay? Agora vai dormir que já está tarde… - Ela coloca a mão em meu ombro e beija minha testa - Boa noite!
Isabela: - Suspiro - Tudo bem - Dou um sorriso fraco. - Boa noite! - Vou para o meu quarto decepcionada comigo mesma, desde quando fui desisto tão fácil de algo?! -
Eu realmente queria demais ir pra lá HOJE, mas infelizmente isso não será possível…
Tomo um banho, deito na minha cama e tentei dormir…-----------------------------------------------------------
Já eram umas 22:00 e eu estava tentando dormir. Quando alguém bateu na minha porta me dando um susto pelo barulho. Provavelmente é minha irmã (Me conhecendo como sempre) e talvez levando algo para nos distrair…
______________________________________
Oi, oi oi Queridenhos! 🙋♥️- Queria pedir perdão pelos erros ortográficos; e perguntar se vocês não tem uma ideia para uma outra Fic 🤷
- Muchas gracias por assistir até aqui, e Bye bye! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy - Isulio
FanfictionIsabela Souza recebe a notícia de que seu primo mais odiado por ela, Julio Penã Fernández, irá morar em sua casa... O que será que irá acontecer com esses dois primos, que se consideram inimigos?! "Aliás, todos os primos se dão bem, não!?" -Plág...