Ás sete!

859 83 21
                                    

     No dia seguinte…

                  ~P.O.V Isabela~

A campainha toca e eu dou de cara com Agustina e Giulia. Hoje eu e as garotas vamos passar a tarde juntas pois já faz alguns dias que não colocamos o "papo em dia".

Giulia: Migliis! Que saudades! - Giulia entra em casa dando pulinhos e logo pula em mim. -

Isabela: Também estava com muita saudades de vocês!! - Digo abraçando Agustina. -

    Nós três fomos a casa da Giu, assistimos filmes e fizemos algumas bobeiras, uma delas foi termos tentado fazer um bolo!
   Resultou na minha linda mãozinha ter ficado queimada, Giulia ter as mãos cortadas por alguns cacos, e Agustina ficou com um hematoma bem feio por ter escorregado no tapete.

   Pelo menos foi divertido, e o bolo ficou bom!

Nós ficamos exaustas! Então resolvemos ficar na casa da Giu mesmo.
Estávamos assistindo um filme, quando eu recebo uma mensagem, e estranho ao ver o nome do contato.

   Mensagem On:

Júlin: Oi Isa!

Eu: Oih! Oq houve?!

Júlin: Nada não. É que eu queria te perguntar se, depois que você voltar da casa das suas amigas, você não ia querer me encontrar no Ley muche, para nós conversarmos um pouco??

Eu: Claro! Que horas?

Júlin: Ás 19:00 tá bom pra você?

Eu: Tá sim! Então até ás 7??

Júlin: Até as 7!

   Mensagem Off.

Giulia: Finalmente vocês estão se dando bem! - Giulia diz ao meu lado, olhando para o meu celular com um sorriso sapeca no rosto -

Isabela: Éh! Finalmente! - Sorrio -

   Passa um tempo, e logo chega a hora de mim encontrar Julio na cafeteria…

   Estava chovendo, e Giulia acabou por me emprestar um guarda-chuva que ela tinha.

   Depois de alguns minutos, eu finalmente chego na cafeteria, e vejo Julio em uma das últimas mesas. Ele estava com uma calça vinho, uma camisa branca e os seus cabelos molhados, o que só o deixava mais lindo!
   Ele logo me vê na entrada do estabelecimento, e me lança um sorriso lindo, depois faz uma expressão como se estivesse dizendo "Ainda bem que você veio, não aguentava mais esperar" Rio com o meu pensamento, e logo me aproximo dele, me sentando de frente para o mesmo…

Isabela: Boa tarde, Senhor Pena! - Digo sorrindo. -

Julio: Boa tarde, Senhorita Souza! - Ele também sorri. - Tudo bem?!

Isabela: - Assinto, colocando minhas mãos em cima da mesa - E com você?!

Julio: Tirando que lá na sua casa acabou a luz, e eu estou sozinho, Tudo ótimo!

  Rio lembrando do seu medo de escuro! Mas ele não ri, percebo que ele olhava em direção a minha mão queimada, com um semblante preocupado.

Julio: Meu Deus! O que aconteceu?! Não tá doendo não?! - Ele diz pegando com delicadeza minha mão. -

Isabela: Calma - Rio da sua cara -  Eu acabei por queimar quando eu estava na casa da Giulia, mas não foi nada de mais, e não está doendo.

Julio: Certeza?! não precisa de um curativo?!

Isabela: Certeza!

   Falo, e logo a garçonete chega na nossa mesa e nós fazemos nossos pedidos.

   Julio é um ícone!

______________________________________

   Me digam o que acharam do capítulo de hoje!
  Espero mesmo que tenham gostado, e até maiis! ♥
    

My enemy - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora