09

455 46 32
                                    

[Kim Taehyung]
      O jantar na casa da senhora Lee  estava sendo muito divertido, porém nada do filho dela chegar. Na verdade, ela havia combinado que iria buscar o filho no aeroporto, porém seu carro estava sem combustível. Logo, me ofereci pra ir no lugar dela... Porém, nem sei o nome do menino, nem como ele é. A senhora Lee disse que ia pedir pra ele me procurar, era mais fácil agora com o meu cabelo vermelho. Deixei as crianças com ela, e não tive outra opção, segui caminho pro aeroporto.

     As ruas da cidade à noite me lembravam do dia em que  conheci Jungkook. Chovia forte, do mesmo jeito em que está chovendo agora. As gotas de água caiam pesadas, querendo arrancar toda a minha pele. Naquele momento, eu estava correndo pelas vielas de Seul a procurar algum lugar em que pudesse abrigar-me até a fúria dos céus se cessassem. Era o final do meu primeiro semestre na faculdade de Artes, e fazia apenas um ano que morava na cidade. Um garoto do interior com alma de cidade grande.

Na correria, achei uma loja de conveniência aberta, e que não fui expulso de imediato. Nessa época, também, havia fechado meu braço direito com tatuagens, as pessoas não eram muito receptivas... E ele estava lá, sozinho, sentado nas mesinhas viradas para a rua, com um suéter azul marinho. Nunca vou me esquecer o fascínio transbordando da minha alma ao analisar seu rosto. Não foi paixão a primeira vista, mas foi ali que nasceu meu interesse.

Comprei dois cafés e me sentei do seu lado. Jungkook me encarou com sueus olhos-jabuticabas profundamente, percorrendo toda a extensão do meu corpo com o olhar. Então, disse :

- Você está encharcado.

Minha reação imediata foi rir. Ele me encarou confuso, com a curiosidade típica dele ( porém eu só saberia depois.)

- Obrigada, não tinha percebido! - respondi, rindo mais um pouco. Nunca vou esquecer da leve coloração avermelhada que suas bochechas possuíram naquele momento. Lhe ofereço um dos cafés, afinal, não ia tomar os dois sozinhos. Ele não disse uma palavra, tomou o café em silêncio. Havia coisas mais importantes do que conversar naquele momento, ao escutar a melodia da chuva juntos e compartilhar um café flamejante, estávamos nos conhecendo melhor do que estaríamos com palavras.

As vezes nossos olhares se misturavam brevemente, de forma tão intensa que remexeu todos os meus órgãos. Os olhos de Jungkook sempre foram misteriosos, ele sempre foi uma pessoa muito intrigante. E naquela época, tudo me parecia tão... extraordinário. Queria saber mais, queria me afundar nele e descobrir tudo que ele pensava por detrás daqueles olhos impassíveis. O que me motivou a ir atrás de Jungkook foi a curiosidade.

Alguns minutos depois, ele encara o relógio. Seus próximos movimentos são exatos e precisos, ele retira o suéter azul, deixando à mostra o uniforme de sua escola, joga o copo de café fora, reúne suas coisas - entre elas um caderno de exercícios - e se prepara para ir embora. Mas antes de ir, deixa um guarda-chuva do meu lado, e diz :

- Suas tatuagens são lindas...- passou a mão no meu braço devagar, dedilhando-as, e sorriu.

E, antes que pudesse falar qualquer coisa, sai correndo pelas ruas disparado, como se estivesse apressado. Ele deixou para trás seu guarda-chuva, o nome da sua escola e um Taehyung encharcado perplexo. A partir daí, quando nos encontrávamos não era mais coincidência, era proposital.

Sem eu perceber, algumas lágrimas caem no volante. Lembrar de nós dois ainda vai ser muito doloroso por um tempo, porque foram momentos em que me senti no paraíso. Não consegui parar de chorar, então só deixei os rios escorrerem pelo meu rosto, esperando que alguma hora, as gotas salgadas tomassem conta do carro e me afogassem. Por que teve que acabar assim? Por que tudo é tão complicado? Por que a vida não pode ser um conto de fadas? Meu coração diminui a cada questionamento. Lembrar de Jungkook é como ter a pele queimada por brasa ardente, quando a dor inicial passa, a sensação de constante queimação te persegue até os Confins da alma. Me pergunto quanto tempo meu coração vai aguentar, desta maneira.

Cold SheetsOnde histórias criam vida. Descubra agora