[Jeon Jungkook]
Sexo é a melhor forma de afogar suas mágoas, depois de beber e fumar.
Jimin me levou para seu apartamento, logo após a nossa conversa sobre o meu término. A sua falta de insensibilidade, por culpa do excesso de álcool em meu corpo, me excitava até o último fio de cabelo, e ele tinha plena noção disso, pois ao perceber minha ereção dentro do carro, alternava sua mão entre acariciar meu pau e mudar de marcha. O que estou fazendo, repetindo o mesmo erro novamente? Erro não, sou um homem livre agora, por mais que não quisesse.
Saímos do elevador nos beijando. O apartamento de Jimin era aqueles que tinham só um por andar, seus pais eram ricos e lhe deram de presente ao se formar na faculdade, além disso, ele sempre deixava a porta aberta - por motivos quais desconheço- então não precisamos quebrar o selar para invadir o espaço. Estar com ele é denotativo, não possui qualquer significado ou poesia, é sem graça demais, porém o suficiente para hoje, não se assemelhava a arte de estar com Taehyung . Taehyung. Taehyung. Seu nome pairava sobre minha cabeça, e se recusava a sair. Era uma lenta tortura, a qual estava odiando.
Jimin me empurra brutalmente contra a parede enquanto puxa meus cabelos para trás, deixando meu pescoço exposto e vulnerável. Sua boca impiedosa desliza sobre a pele, marcando-me com força, e eu gemia. Gemia devagar, quase sem sair um som, meu pescoço sempre foi meu calcanhar de Aquiles. O loiro chupava o local com vontade, como se quisesse arrancar qualquer rastro de meu ex-marido dali, sedento. Como irei fazer para esconder essas marcas amanhã?Algum celular toca e sei que não é o meu de imediato, nem sob o efeito da droga mais pesada eu colocaria o meu toque de celular com o famigerado "gemidão do WhatsApp." Jimin tenta se desvencilhar de mim, mas volto a colar meus lábios nos seus com urgência. Foda-se quem estiver ligado, ou qual toque ele tem, será que o Park não percebe que estamos um pouco ocupados neste momento? Será que essa ligação é uma intervenção divina me dizendo para não jogar meu relacionamento com Taehyung mais na merda do que já está. Deus, é você? Veio salvar o seu filho da tentação?
- Jungkook - tentou sair novamente, falhando. - Jungkook! Me larga cacete! É o meu namorado que tá ligando!
- Namorado? - Jimin não era apaixonado por mim? O que estava acontecendo?
Fico mudo enquanto ele conversa ao telefone, mirando o vazio. O homem realmente tinha um namorado? E era ruim o bastante para o trair comigo? É assustador perceber que a cada minuto, Jimin se parece cada vez mais comigo, ou eu me pareço com ele? Se o ser humano possuísse valor em dinheiro, com certeza nós seríamos aqueles brindes ou a mercadoria mais barata do estabelecimento inteiro, ha-ha. Merda!
- É o que Hoseok?! - exclamou- você está esperando aqui em baixo do meu prédio? Não? - pausa na conversa - Ah, entendi. Okay amor, te vejo daqui a vinte minutos!
E a ligação foi encerrada, juntamente com o meu tesão. É tão absurdo que parece uma cena de alguma fanfic bem mal escrita, o meu amante possui um namorado, ou seja, eu também sou um amante sujo e perverso. Jimin não olha para mim, recolhe a chave de seu carro, um sobretudo preto e uma caixa de cigarros, se dirigindo à porta com uma ansiedade táctil. Seu perfume não possuía mais um cheiro amadeirado, era um odor amarelo concretizando a felicidade em qual o baixinho se encontrava. Talvez ele amasse mesmo esse tal de Hoseok:
- Jungkook, acho que você terá que ir pra sua casa...
- Esqueceu que não estou mais com Taehyung? Não tenho para onde ir, e se voltar pra lá com essas marcas no pescoço e o seu nome escrito por todo milímetro de pele, serei esquartejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Sheets
FanfictionHá cinco anos atrás, o casamento de Jungkook e Taehyung estava por um fio, e foi neste momento em que o pequeno Min Hyuk nasceu de um dos casos de uma noite de Taehyung. A partir daí, seu matrimonio que já não estava as mil maravilhas, virou o próp...