- One

17.7K 640 144
                                    

01. 𝗖𝗮𝗽𝗶̄𝘁𝘂𝗹𝗼 1

Estava indo em direção a minha nova casa, que seria a casa do meu pai que eu não vejo há muitos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava indo em direção a minha nova casa, que seria a casa do meu pai que eu não vejo há muitos anos. Só estava indo até lá, porque minha mãe tinha acabado de falecer e não tinha outro tutor legal para ser meu responsável. Não tinha muita convivência com meu pai, mas a partir de hoje terei que ter, já que estou em outra cidade e em uma escola nova.

- Não vai entrar querida? - meu pai, que se chama João me questiona quando me vê parada na frente de minha nova casa.

- Me desculpe, estava divagando sobre tudo aqui - respiro fundo e entro na casa, achando-a bem confortável - Vou para o meu quarto arrumar minhas coisas e já desço para comer.

Somente o vejo confirmar com um aceno de cabeça e vou subindo os degraus com a minha bagagem, ele até se ofereceu para levar a bagagem, mas eu recusei, já que eu quero fazer tudo sozinha a partir de agora. Vou subindo e assim que chego em meu quarto, fico encarando tudo. O quarto é bem simples e eu até prefiro assim, não gosto de nada chamando atenção.

As paredes são de um pérola tão lindo que eu já me encanto, uma das paredes é em preto, minha cor favorita. A cama é no meio do quarto, com lençóis em cor vermelho, o que me atraiu bastante, afinal sou ligada com tudo que se é vermelho e preto.
No quarto, há uma janela do lado esquerdo da minha cama e possui um pequeno sofá em baixo dela, também há uma estante de livros, o que eu acho maravilhoso, já que eu amo ler.

Eu leio bastante porque sou meio anti social e não gosto de fazer amizades, eu não suporto ter o convívio com outras pessoas, o que diversas vezes fez a minha falecida mãe procurar um psicólogo para mim.

Quando termino de arrumar todas as minhas roupas e as decorações do quarto, resolvo ir lá para baixo tentar ter uma boa conversa com João e comer nem que seja um pouco, pois já passa das 16:00 e eu não como nada desde ontem. Vou descendo lentamente e quando chego, observo João fazendo um pequeno lanche e quando me vê já começa a sorrir para mim, e eu com a educação que minha mãe me deu, sorrio de volta.

- Fiz esse lanche para você, deve estar com fome - apenas concordo com a cabeça e me sento na bancada o observando e ele completa - O que está achando de Forks até agora?

- Não tive muita oportunidade de conhecer, mas já amo a cidade por causa do frio - falo dando um pequeno sorriso - Tudo que é frio me atrai de um jeito sem explicação.

- Que bom que já está gostando de tudo por aqui - ele diz com um meio sorriso e logo depois faz uma cara como se estivesse esquecendo de algo - Eu já estava me esquecendo, mas eu te matriculei na escola aqui e você já começa na segunda.

- Tudo bem, por mais que eu não quisesse começar logo de cara, eu vou lá enfrentar meus medos - dou um suspiro fundo e pego o lanche me dirigindo para o sofá com João atrás de mim.

𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙄𝙈𝙀 | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ | ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora