Apenas amigos

4.9K 668 445
                                    


Coloquem a música na mídia acima 🎶♥️
Naked - James Arthur ( disponível na playlist no sportify - Link na bio)

🍂

Meus olhos estavam fixos na figura de Jungkook, seus olhos seguiam os meus, em olhando de maneira penetrante, sem conseguir desviar por nenhum segundo. Engulo em seco, sentindo o calor da consequência dos seus olhos nos meus, aperto fortemente o caderno de rascunhos em minhas mãos.

- E-eu... fiquei curioso - Fala dando um passo a frente, em minha direção- Os quadros...estão lindos- A maneira que me encarava, fazia um frio subir pela minha espinha e todos os argumentos e decisões para mantê-lo longe, sumirem.

- Eu não perguntei isso - Falo passando ao seu lado, me desviando do seu olhar carregados de mistérios e sentimentos - Aqui não é lugar para você, melhor ir embora - Minha voz sai seca e fria. Estava de costas para ele, mas conseguiam sentir seu perfume e calor atrás de mim, se aproximando lentamente, em passos cuidadosos.

- Eu preciso falar com você Taehyung - Meu nome escapa dos seus lábios em uma melodia totalmente familiar aos meus ouvidos - Eu... preciso pedir desculpas - Sinto meu corpo arrepiar, ao constatar que ele estava perto demais.

Ah não...

- Por que está fazendo isso agora? - Pergunto baixinho sem possuir forças para olhá-lo nos olhos meu coração parecia querer escapar do meu peito. Estava me segurando para não mostrar a vulnerabilidade que ele conseguir me deixar. Respira Taeh - Não temos nada para conversar, vá embora Jungkook - Falo mantendo as lágrimas salgadas em meus olhos.

Sinto ele respirar fundo e quando sinto que o mesmo iria me tocar, me viro para ele dando um passo para trás, com meu coração a milhões. Ao perceber a forma como reagir, os olhos de Jungkook se transforma de cuidadosos para predadores.

- Me escute.... - Ele se aproxima - Você irá ficar na cidade, querendo ou não.... todos os dias iremos se ver, e sinceramente.... não quero que seja assim - Diz colocando as mãos dentro de sua jaqueta cara. - Aquele dia, queria realmente pedir desculpas, não quero que as coisas ficam ruins entre nós, temos amigos em comum Taehyung, não é justo com eles e pensando bem, nem com a gente.

Mordo os lábios pensativos, ficar perto dele... me trazia tanta dor, tantas saudades. Ele me deixava fraco apenas com um olhar e conseguia me arrancar um suspiro apenas pronunciando meu nome. O amor nos deixava fraco....

- Está sugerindo então, que sejamos amigos? - Falo com a voz fraca

- Sim, como era antes...

- Não queira comparar o agora com o passado Jungkook - O encaro, deixando óbvio a raiva que estava sentindo, misturado com a dor que tomava meu peito - As coisas mudaram, você mudou e eu também....

- Eu percebi... - Pronuncia sem desviar seus olhos dos meus - Mas precisamos de um recomeço, não acha?

- Me diga apenas uma coisa - Busco suporte da mesinha de centro da sala - Por que nunca buscou saber de mim? Por que.... terminou tudo naquela noite?

Minhas perguntas o fizeram se desestabilizar e o controle que antes possuía, havia sumido, deixando apenas confusão e algum segredo por trás da escuridão que se encontrava em seus olhos.

- Taehyung

- Responda ou vá embora - Desvio o olhar, olhando para os meus dedos trémulos

Um silêncio toma conta do ambiente, a única coisa que era capaz de escutar era as batidas frenéticas do meu coração e quando eu achava que Jungkook iria embora, ele se aproxima do meu corpo, seu perfume e mistura com o meu, ele estava próximo seus dedos roçavam levemente aos meus, com aquele simples toque, já sentia todas as lembranças me dominarem novamente. Instantaneamente meus olhos depara com os seus, onusto de confusões, como se uma guerra se passasse por eles.  Sua respiração estava tão próxima, que conseguia sentir a refrescância da sua boca.

HEARBEATOnde histórias criam vida. Descubra agora