Olá amores, então esse capítulo vai ter mais narração do Jungkook, está na hora dele entrar um pouco mais em cena e sair das sombras. Espero que vocês gostem, preparem os corações e boa leitura a todos.
Amo vocês
- B
🍂
Aqueles olhos cansados, tristes... E cheios de sentimentos que queria ser capaz de desvendar cada um, tentava fazer de tudo para não retribuir o olhar. Eu sei que estava arriscando muita coisa olhando-o deste jeito, os olhares de Yoongi, do Jin e até mesmo do Namjoon, deixava bem óbvio isso, aliás Jimin estava ao meu lado, falando lindamente e feliz, e ele não merecia passar por isso. Por surpresa, Taehyung se levanta, apoiando as mãos na mesa, o que faz Jimin parar de falar sobre a sua família, e olha-lo, assim como todos da mesa, inclusive eu, que estava segurando o Jungkook dentro de mim que gritava por dentro para abraça-lo e dizer que tudo iria ficar bem. Mas eu era...covarde demais.
- Eu... Já vou, tenho que voltar pra casa - Taehyung diz, com seus olhos carregados de angústias com um brilho, que eu sabia muito bem que era de lágrimas. E tudo era culpa minha. E de novo, eu o afastei ainda mais. Parece que eu estava totalmente programado para magoar Kim Taehyung.- Mas já? Fique um pouco - Jimin diz ao meu lado, apertando minha mão levemente. Olho de relance para o garoto que uma vez amei perdidamente, encarando nossas mãos juntas. Afasto minha mão, sem deixar que Jimin ache suspeito. Por algum motivo que preferia não buscar a fundo, ter aqueles olhos feridos encarando a cena sem piscar, me destruía, arrancava cada parte de dentro de mim, que tive que restaurar depois da sua partida em minha vida.
- Não, obrigado. Eu ... Tenho coisas pra fazer, é... - Ele diz completamente perdido. Eu sabia que ele estava mentindo, ele queria sair dali, ele não queria me ver.
- Quer que eu te leve Tae? - Yoongi diz, com um sorriso acolhedor lançado para o Kim, que nega com a cabeça com um suspiro profundo
- Não, eu vou chamar um Táxi, tudo bem - Ele diz, pegando sua mochila atrás da cadeira, sem me olhar em nenhum momento.
- Se cuide Tae - Jin diz o olhando com atenção - Mande mensagem qualquer coisa - Ele sorrir e Taehyung concorda com a cabeça. Acenando para Jimin, passando os olhos por mim rapidamente e murmurando um tchau para Namjoon. E com isso, ele vira o rosto, ficando de costas, os fios do seus cabelos castanhos compridos se mexiam com o pouco vento que entrava pela janela do clube, e assim que ele passa pela porta de vidro, avisto a distância, as pequenas lágrimas que ocupavam seu rosto delicado.
.
Era quase meia noite, e os meninos conversavam sem parar sobre viagens e sonhos. Jimin sempre tentava me incluir no assunto, mas eu não conseguia nem manter um diálogo descende. Minha cabeça estava presa no dono dos olhos castanhos tristes, a pele mais pálida do que o normal, os lábios levemente rosados, os cílios longos e grossos, o dono do sorriso mais perfeito do mundo.. que não via a muito tempo em seu rosto. Será que ele ainda sorria? Será que ele sorrir para alguém daquela maneira encantadora que sempre aquecia meu coração? Alguém o fazia corar? E com isso aparecia lindas covinhas em seu rosto avermelhado? Alguém já tinha tocado seu corpo? Beijando cada pinta existente nele, como se fosse constelações de estrelas brilhantes? Alguém acordava ao seu lado e ficava admirando seu rosto angelical como se fosse o próprio anjo do céu? Será... Que ele já tinha amado alguém? O pensamento faz minha cabeça doer e um suspiro escapa dos meus lábios fazendo Jimin me olhar com uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARBEAT
FanfictionTaehyung e Jungkook foram o primeiro amor um do outro na época da escola, onde tudo era somente contos de fadas, onde a responsabilidade de adulto não era aplicado em nenhum momento. Porém, a vida é uma roda gigante contínua, a realidade adulta sobr...