A realidade nunca será uma utopia

4.9K 501 371
                                    

Olá peoples do meu Heart. Como vocês estão?
Espero que estejam bem e animados com esse capítulo.  Não irei fazer delongas, porém irei deixar um recadinho no final que por favor, todos devem ler ... ♥️

Boa leitura
-B

Meu corpo estava em esteio com o seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava em esteio com o seu. Minhas pernas estavam inclinadas e apoiadas em cima de sua cintura. Seus membros inferiores estavam cobertos pela edredom grosso, minha cabeça estava apoiada em seu tórax, onde seguia sua respiração habitual e o coração fraquejar. Seus dedos alisavam meus cabelos com delicadeza, me causando sonolência, nem sabia que horas eram, não fazia a mínima ideia de nada, só sabia que estava com Jeon Jungkook e que havíamos acabado de fazer amor... Depois de muito tempo separados. Circulo com o anelar sua barriga, vendo os pequenos pelos se arrepiarem ao meu toque e sua respiração ficar irregular. Sorrio.

- Posso perguntar algo? - Pergunto baixinho, sem parar os meus movimentos perdidos e sem rumo.

- Tudo o que você quiser meu amor - Ele beija meus cabelos, me puxando mais para cima.

- Por quê... Você terminou tudo sendo que éramos muito felizes? - Engulo em seco, pensativo. Por mais que eu não quisesse estregar o clima perfeito que estávamos, a curiosidade me matava sempre que pensava nos porquês que o Jungkook teve para fazer o que fez - Eu sei que você me ama e que sempre me amou, eu só... Queria entender - Sinto o respirar fundo e beijo seu ombro, encontro seus olhos que pareciam tristes e pensativos, como se encontrasse as palavras certas.

- Meu pai... Ele... - Pausou, mordendo os lábios - Ele me fez pensar todas as hipóteses que eu não era para você... Ele... Me feria por ter um amor tão grande por você - Segura minhas mãos, beijando-as - Eu nunca entendi o real motivo da sua raiva. Mas meu pai não acredita no amor... E ver seu filho mais novo viver isso, Tae... - O encaro, totalmente chocado - Eu tinha medo que ele machucasse você... - Sussurrou as palavras fazendo meu coração se apertar.

- Ele machucava você? - Minha voz desatou em um sopro - Ele machucava você Jungkook? - Pergunto de novo devido o seu silêncio. O choro estava preso em minha garganta, junto com a angustia.

- Sim ... - Ele diz fazendo eu arregalar os olhos, totalmente atordoado - Mas eu estou bem, estou aqui e muito feliz com você e ele nunca mais vai me tocar ou fazer algum mal a você, tem minha palavra - Ele puxa meu corpo nu para o um abraço, que recebo estonteado.

- Por isso as manchas... - Suspiro próximo ao seu rosto, passando minhas mãos que tremiam em seus cabelos - Por que nunca me contou?

- Por que você era e continua sendo aquele brilho de felicidade em minha vida Tae - Ele limpa os cantos dos meus olhos que tinha indícios de lágrimas - Nunca que iria trazer uma escuridão pra você...

Mas eu já tinha uma escuridão, porém, você não sabe...

- Eu teria lutado por você - Respondo desviando me dos meus pensamentos

HEARBEATOnde histórias criam vida. Descubra agora