Eu sempre te amei

5.6K 679 415
                                    

Olá meus leitores que eu tanto amo. Cheguei com mais um capítulo que irá fazer todos derreterem de amorrrr. Espero não ter demorado muito 💜💜 que vocês aproveitem bastante esse capítulo.

Fiquem de olho porque tem uma parte que necessita ler com música. Eu escolhi Halo da Beyoncé pq se encaixou perfeitamente. Então já se preparem. Irei avisar ♥️ ;)

#HeartbeatFanfic
#bora20K
Boa leitura a todos♥️

- B

Flashback On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On

Depois que a professora da o encerramento da aula, junto todos os meus cadernos, especialmente os de desenhos que sempre me acompanhavam pra onde quer que eu fosse. Sigo pelo corredor que já não se encontra muito agitado pelos alunos que saiam das suas aulas - Pego meu celular e sorrio ao mandar uma mensagem para Jungkook que certamente estava em seu treinamento. Ele estava se preparando para sua primeira luta de verdade, onde haveria várias pessoas importantes de olho em sua performance - Sinto meu peito se animar quando recebo um " estou a caminho" - Hoje seria nosso dia, parecia séculos que não ficávamos juntos somente nós dois - Quando chego no meu armário, começo a colocar todos os livros dentro, completamente ansioso para sair dali e ter o Jungkook só para mim. Me assusto ao escutar um barulho do armário ao lado, viro meu rosto assustado ao me deparar com Wonho com um sorriso malicioso no rosto.

- Então... é verdade que você está namorando o Jeon Jungkook? - Ele ri - Aquele garoto completamente sem sal? - Ignoro-o e fecho meu armário, seguindo meu caminho. - Oh, que feio Taehyung, deixar as pessoas falando sozinho.... - Ele diz caminhando ao meu lado com a voz carregada de artimanhas. Respiro fundo, deixando-o para lá. Wonho era praticamente o rival do Jungkook, os dois viviam em guerra pelos corredores, disputando quem era o melhor lutador. E depois de um tempo, ele tentava se aproximar de mim - Eu ainda não consigo acreditar que você deu uma chance para ele, e não para mim... - Ele me prende contra a parede do corredor mais afastados dos alunos, por surpresa. Arregalo os olhos, com sua aproximação.

- Me larga Wonho! - Tento escapar do seu aperto, porém era totalmente inútil. O cara era lutador e eu apenas um aluno de artes. Seus olhos predadores estavam em mim junto com o sorriso perverso; o rosto com a expressão ardil próximo ao meu, me fez engolir em seco - O que você quer Wonho... -Sussurro baixinho, tentando acalmar meu coração.

- O que eu quero Taehyung? - Ele ri irônico - Eu quero a porra de uma chance! - Ele grita em minha direção me fazendo virar o rosto intimidado - Você deu uma chance aquele desgraçado frio e não a mim?

- O Jungkook não é como você - Respondo sentindo minha respiração se acelerar - Nunca vai ser... - Ele fixa seus olhos aos meus, suas mãos seguravam ambas minhas mãos, me mantendo preso e indefeso. - O que você esta fazendo? - Arregalo os olhos em pânico ao perceber a aproximação do seu rosto ao meu - Isso não tem graça Wonho...

HEARBEATOnde histórias criam vida. Descubra agora