19. ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀɴçᴀs

3.2K 325 244
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

(...)

Já era noite, estávamos todos reunidos na casa de Rick. Hoje iríamos dormir aqui, e ir embora amanhã cedo.

Maggie e Glenn tiveram que voltar para Hilltop. Mas, antes disso, a mulher passou o resto da tarde comigo e quis saber de tudo sobre minha vida na Aldeia. E, claro, que contei.

Agora, estava sentada ao lado de Michonne, nos degraus da varanda, enquanto conversávamos.

一 Então... a gente se encontrou, depois que eu vi Glenn na rodovia?! - pergunto, e a olho confusa.

Michonne estava me contando algumas coisas sobre ela, até mesmo como me conheceu.

一 Sim. - ela me olha e sorri. 一 Eu cheguei a apontar minha katana para você. - a olhei assustada, e a mulher deu risada. 一 Depois tivemos que nos separar.

一 Porquê? - Michonne suspira e olha para baixo.

一 Fomos para Atlanta, ver se tinha alguma coisa por lá. Mas não, a cidade estava infestada. Fui levar o bando para longe, enquanto você fugia. Nos reencontramos na época da prisão. - ela termina e me olha.

一 Não consigo me lembrar. - digo, desviando o olhar. 一 Acho que aquela menina morreu... - sussurro, e sinto um braço em volta da minha cintura. Olhei, e vi que Michonne me abraçava.

一 A garotinha que eu encontrei na cabana, ainda está dentro de você. - ela diz, me olhando. 一 Quando ela quiser voltar para nós, saiba que a melhor amiga dela estará de braços abertos para recebê-la. - a mulher sorri, com os olhos marejados.

一 Mesmo que demore? - pergunto, e ela sorri.

一 Mesmo que demore. - ela confirma, me dá um beijo na testa e se afasta um pouco. 一 Tenho uma coisa para você. - Michonne pega um colete ao seu lado e me entrega. 一 Você me disse, no dia da explosão, que iria voltar para mim. E quando isso acontecesse, era para te entregar ele.

Olhei para o colete em minhas mãos e sorri. Eu me lembrava dele, foi a última coisa que peguei em casa, antes de colocar fogo nela. Os fios soltos das mangas mal rasgadas, a cor vermelha desbotada e o bordado da caveira - nas costas -, era algo que se notava na peça.

一 Obrigada. - sorri para a morena, que fez o mesmo.

一 Porquê usa o capuz? - ela pergunta, apontando a minha roupa.

一 Não sei. - dei de ombros. 一 Um dia estávamos em uma busca por suprimentos e paramos em uma loja de roupas. Essa capa estava jogada em um canto, decidi ficar com ela. E também, ela me trás uma sensação boa. - digo, e vejo Michonne sorrir ainda mais.

𝘀𝗰𝗮𝗿𝘀 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora