00. ᴘʀóʟᴏɢᴏ

5.1K 367 451
                                    

•────────────────•"A𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•────────────────•
"A𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘. 𝙾 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚛𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚌𝚘 𝚟𝚊𝚣𝚒𝚘."

•────────────────•

Dois anos depois...

(?)

Me adaptei com minha nova casa, a Aldeia. Dylan - o filho de Eddie e Marie - virou meu melhor amigo por aqui. Sua namorada - Lydia, filha do nosso médico - também virou minha parceira por aqui, e minha ouvinte. As poucas vezes que quero conversar, sobre algum sonho - ainda sem respostas - que tive, é ela que procuro. Nós duas nos entendemos.

Marie e Eddie são bem atenciosos comigo. A mulher - que é a líder do lugar - diz que algum dia vai colocar eu e o filho no comando da Aldeia. Não sei se quero isso, mas sinto que sou capaz disso.

Minhas memórias não voltaram, nem mesmo meu nome. Meu casal de amigos me chamam de queen. Lydia explica que escolheram esse apelido, pelo meu jeito de líder e também pela forma que todos me respeitam. Não acho ruim, até sinto que combina.

Eu quero lembrar de quem eu era. Lembrar do meu passado, minha família. Será que tinha pais? Irmãos? E algum namorado?

Doutor Robert disse que essa perda de memória possa ser permanente, mas pode voltar a qualquer hora. O médico faz de tudo para me ajudar, e eu o agradeço todos os dias por ter me salvado da morte.

Eddie diz que quando ele e o filho me encontraram na floresta, eu estava com a cabeça sangrando, provavelmente por ter batido em algum lugar. Eles me trouxeram até Robert, ele disse que eu bati uma parte do cérebro, que ainda poderia ter morrido se ficasse lá.

Eles me ajudaram, são minha nova família. Mesmo que eu queira saber do meu passado, eu estou bem e feliz com meu presente, e as novas pessoas especiais na minha vida. Feliz com minha nova família.

CARL GRIMES

Outra vez estou em frente ao túmulo simbólico que fizemos para a Natálie. O pequeno Jeff veio comigo, e estava com sua mãozinha agarrada na minha calça. O garoto olhava para o amontoado de terra, sem entender muita coisa.

一 A mamãe está aí papai ? - ele pergunta inocentemente. Olho para ele, com um sorriso triste no rosto.

𝘀𝗰𝗮𝗿𝘀 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora