Capítulo 1 - Piloto

270 11 6
                                    

     O maldito café na E Superior St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     O maldito café na E Superior St. estava fechado por motivos de que aquele definitivamente não era o dia de Bella Swan. Além de estar terrivelmente atrasada para uma reunião importante que poderia definir seu futuro no trabalho, ela estava perturbada com uma terrível dor de cabeça de ressaca da noite anterior, Bella se xingou mentalmente por ter ido na onda de sua amiga Alice e ter saído para beber um dia antes da maldita reunião com a dona da maior revista feminina de Chicago.

    Enquanto corria sob os saltos louboutins e olhava para avenida a procura de um táxi de cinco em cinco segundos, Bella pensou no que faria se fosse demitida naquele dia, havia poucas coisas que ela sabia fazer além de escrever artigos, provavelmente acabaria voltando para sua cidadezinha natal e chuvosa Forks, Bella rosnou com o pensamento, ela não voltaria para aquele lugar pequeno onde todo o seu passado ficou, não quando ela se tornaria alvo de fofocas na vizinhança.

    A garota rebelde volta para casa derrotada.

    Nunca, ela pensou.

    A última vez que pisou naquele local fora há dez anos para o enterro da vovó Swan, não era uma boa lembrança, e desde então ela enviara passagens aos seus pais para que passassem o natal com ela em Chicago todos os anos. Mas Bella sabia bem que havia mais de um motivo pelo qual ela não queria voltar para Forks.

    Foi um quarteirão correndo até encontrar a carrocinha de donut e café, o donut era duro e o café estava doce além da conta, mas Bella agradeceu por eles quando tomou o táxi na beira da avenida.

    — Femme's Magazine — ela disse apressada enquanto equilibrava a comida para fechar a porta do carro.

    — Sim, senhora — o homem de meia idade respondeu.

    Era sempre assim, a vida em Chicago era uma correria, a diferença era que Bella administrava muito bem seu tempo. Mas não naquele dia, ela pensou. Ela adorava a movimentação desenfreada da cidade, era algo com que já estava habituada e seria terrível para ela abrir mão disso. Enquanto comia, Bella começou a olhar seu celular, havia duas ligações perdidas do papai que ela ignorou, quase sempre que ele ligava era engano, seu pai, Charlie, não era muito de conversa e os diálogos não duravam muito mais do que dois ou três minutos.

    Mas foi a mensagem de sua amiga, Alice Brandon, que fizeram cada músculo de Bella se enrijecer. 

    Faltam cinco minutos para a reunião começar, cadê você?

  Bella mordeu o lábio inferior ao olhar o horário da mensagem. Cinco minutos atrás.

     — Senhor, será que dá para ir mais rápido!? — Ela enfiou a cabeça entre os bancos da frente — Eu realmente estou muito atrasada.

     — Desculpe, a senhora conhece o trânsito de Chicago.

     — Acha que vai demorar? — Ela insistiu.

Se Nada Der Certo 《Twilight Fanfiction》Onde histórias criam vida. Descubra agora