— Bella! O que está fazendo? Ande!
Renée gritou, parada ao lado da Picape com as sacolas pendendo desajeitadas nos braços, ao observar a filha parada no meio do estacionamento. No mesmo instante, Bella despertou de seu torpor a tempo de virar para sua mãe antes que ela seguisse seu olhar fixo no Volvo prata do outro lado do estacionamento. Ela correu na direção de Renée sem sequer olhar para trás, Bella sabia o que encontraria se virasse naquela hora, mas não tinha ideia de quais efeitos aquilo poderia lhe causar mais tarde.
— O que aconteceu?
— Nada, mãe. — Bella escondeu a expressão perturbada enquanto fingia procurar as chaves no bolso do casaco bege — Só pensei ter visto uma coisa.
Renée não fez mais perguntas, o que evitou um assunto delicado sobre ex-namorados entre as duas. Mas aquilo não significava que estava acabado, Bella passou o resto do caminho até em casa em silêncio ponderando sobre um certo rapaz de cabelos cor de bronze.Em casa, Bella passou o resto do dia presa na cozinha com a mãe. Havia um ranking limitado de bons cozinheiros em sua família, Bella ocupava a primeira posição dada a experiência que seus dez anos de necessidade lhe trouxeram morando sozinha — sim, sozinha. Alice quase sempre passava bem longe da cozinha — e logo em seguida estava Renée, que até se virava bem sozinha, mas que tinha sérios problemas com o ponto dos pratos. Por fim, estava seu pai que falhava até na missão de preparar macarrão instantâneo.
Mas não era de todo ruim para Bella cozinhar, a atividade serviu como uma distração temporária para seus pensamentos desvairados que envolviam um Volvo prata e um rapaz de um metro e oitenta e cinco. A distração até serviu por algum tempo.
— Por favor, fique de olho aqui! — Ela fechou o forno, deixando a travessa de macarrão com queijo assando — Não vou assumir danos se reclamarem do sabor.
— Não se preocupe, não vou tirar os olhos dele.
Sua mãe misturava algo que parecia ser mousse de chocolate em uma vasilha de vidro parada em frente à TV, provavelmente assistindo algum de seus programas de sobrevivência favoritos na Discovery Channel.
Bella balançou a cabeça enquanto se dirigia para as escadas. Sua mãe tinha tanta atenção quanto uma criança de cinco anos.
Ainda era um pouco cedo para sentir falta do trabalho, mas ao mexer em seu Smartphone ela sentiu necessidade de checar suas mensagens e encontrar alguma nova ordem de emergência de sua chefe, Bella sabia que Victoria sempre corria para ela quando precisava resolver um pepino. Já fazia anos que Bella não assumia o cargo de assistente da ruiva, mas Victoria não parecia se dar conta disso.
Em vez de mais trabalho, Bella encontrou mensagens de texto de Alice.
Já chegou em Forks?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Nada Der Certo 《Twilight Fanfiction》
Fiksi Penggemar📌 Bella Swan é uma mulher moderna e independente com uma vida da qual ela se orgulha: uma melhor amiga leal, um apartamento no centro de Chicago e um ótimo emprego na revista feminina Femme's Magazine. Mas para ela não é o bastante. Por incidência...