Capítulo 6 - Minha Garota - Parte II

102 11 17
                                    

"Oh, honeyI'd walk through fire for youJust let me adore youLike it's the only thing I'll ever do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oh, honey
I'd walk through fire for you
Just let me adore you
Like it's the only thing I'll ever do."
                     
                — Adore You (Harry Styles)

         

     O ar era tão quente dentro do café que Edward sentiu cada músculo de seu corpo relaxar no instante em que passou pela porta, era isso ou apenas o alívio de tirar um peso das costas e chamar Bella para acompanhá-lo. O La Push Coffee ficava há apenas um quilômetro de distância do fornecedor de vinhos onde ele fora buscar a carga especial para seu restaurante, agora no baú devidamente preso na traseira do seu Volvo prateado. Edward raramente frequentava o estabelecimento, mas visitara vezes o suficiente para notar que a maior parte das mesas estava desocupada naquele dia, o que era realmente incomum.

     Os dois se dirigiram para uma mesa mais afastada da entrada — cabines e privacidade em bancos de couro —, talvez Bella só quisesse passar despercebida com o estado de suas roupas pelas poucas pessoas que havia ali, isso ele concluiu graças ao modo como ela caminhava meio encolhida e de cabeça baixa até seu lugar. A cena era engraçada, Edward não podia evitar, daquele jeito ela pouco parecia com a dondoca que ele recebera dias atrás e espelhava bastante a menina Bella.

     — Você vem muito aqui? — Perguntou casualmente enquanto escorregava o casaco de Edward pelos ombros.

     — Na verdade, não…

     Instintivamente os olhos de Edward se arregalaram enquanto Bella se liberava do agasalho, revelando inconscientemente o tecido de algodão da sua blusa branca ainda molhada… e completamente transparente. Não do tipo discreto sexy, mas do tipo constrangedor/sutiã de renda preto à mostra. Rapidamente ele desviou seu olhar para o cardápio modesto sobre a mesa, uma tentativa frustrada de não soar indelicado versus a curiosidade para dar uma espiada que fosse na peça de lingerie provocante.

     — Bella. O. Casaco — ele praticamente engasgou, seus olhos tentando manter foco nas letras miúdas da tabela informando todos os tipos de croissant do estabelecimento. Deus, aquilo tinha mesmo sido uma boa ideia?

     — Ah, está tudo bem. Aqui dentro é mais quente.

     Muito mais quente. Uma espiada rápida e Edward se moveu desconfortável.

     —  Ponha o casaco — ele ordenou, desviando o olhar mais uma vez.

     Um vinco profundo surgiu entre as sobrancelhas da morena, pela sua expressão confusa ela parecia prestes a lhe sacudir pelos ombros ou levantar dali e sair bem irritada. Edward suspirou em seu assento, roçando nervosamente o nó do dedo indicador sobre o lábio inferior.

      — Céus, qual o seu problema Edward!?

      — O sutiã! — Ele disse finalmente, um pouco mais alto do que deveria. Imediatamente se encolheu no banco enquanto seus olhos percorriam o espaço. Sem vexame. 

Se Nada Der Certo 《Twilight Fanfiction》Onde histórias criam vida. Descubra agora