Capítulo 5 - Círculo de Azar

135 11 30
                                    

"Seasons changed and our love went coldFeed the flame 'cause we can't let go'Run away, but we're running in circlesRun away, run away

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seasons changed and our love went cold
Feed the flame 'cause we can't let go'
Run away, but we're running in circles
Run away, run away."

                       — Circles (Post Malone)

     Forks, Washington - Dias atuais 

    As primeiras frestas do enevoado sol de Forks já se faziam presentes quando Bella por fim despertou de seu devaneio sentindo um pesar que parecia se distribuir por cada músculo de seu corpo. O mínimo raio de sol invadia timidamente as persianas fazendo-a se revirar em sua consciência entre um segundo e outro sobre o ajustável sofá onde ela se acomodou em frente a lareira acesa, confortável o bastante para que ela prolongasse seu sono — algo que ela raramente fazia em Chicago — por mais algumas horas. Bella piscou seus olhos vagarosamente tentando assimilar tudo o que estaria acontecendo e principalmente, onde diabos ela estava.

      Bella era capaz de estranhar o clima de natureza bruta que pairava ao seu redor. O calor das chamas aquecendo-a na lareira próxima, o cheiro minimamente familiar da coberta macia sobre ela, o irritante som dos pássaros cantarolando cedo demais na janela e, principalmente, o cheiro incrível de ovos vindo de alguma direção.

      Tudo era muito estranho porque aquela não era sua casa.

      — Ela dorme engraçado — uma risadinha infantil soou ao seu lado e ela abriu os olhos cautelosamente. Talvez eu esteja ouvindo coisas.

      A menininha pairava em frente ao sofá com os olhos verdes atentos e um sorriso  divertido curvando os lábios. O pijama de elefantes cor-de-rosa e o bichinho de pelúcia aninhado nos bracinhos da garota fora o bastante para Bella perceber que aquilo não era um sonho. Ela nunca sonhava com crianças.

      — O que… — Ela esfregou os olhos, atordoada — Renesmee?

      — Oi — ela sorriu, se encolhendo um pouco, tímida.

      Bella se esticou no sofá sonolenta antes de franzir o cenho. As lembranças de repente se revirando em sua cabeça feito um emaranhado de fios confusos. O quase acidente na estrada, Renesmee no banco da Picape, Edward agarrando a criança… Tudo em questão de segundos.  

      — Edward… — ela murmurou, ainda em choque.

      — É o meu papai — ela afirmou, concluindo os pensamentos de Bella.

      De repente, o som de passos suaves veio do corredor e logo a figura alta surgiu na porta deslizando a mão pelos cabelos cor de bronze. Bella fitou o homem à sua frente, incrédula. Ele parecia muito com seu Edward de dez anos atrás, tinha as mesmas madeixas lisas acobreadas, os mesmo olhos de esmeralda brilhantes que sempre carregavam uma suavidade sublime, mas as semelhanças acabavam por ali.

Se Nada Der Certo 《Twilight Fanfiction》Onde histórias criam vida. Descubra agora