"Moments of magic and wonder seems so hard to find
Is it ever coming back again?
Take me back to the feeling when
Everything was left to find."— Waves (Dean Lewis)
Foi impossível para Edward Cullen dormir na noite de ação de graças, sua mente continuava trabalhando como uma máquina a vapor mesmo de olhos fechados e era quase como se ele conseguisse ouvir o falatório vindo de sua sala de estar, era isso ou Edward estava imaginando coisas. Ele constantemente lembrava a si mesmo que seria doentio levantar para dar uma espiada na mulher dormindo profundamente no seu sofá, como fizera centenas de vezes dez anos antes — com a diferença de que no passado ambos se apertavam em uma cama minúscula. Isabella Swan não é mais sua garota, ele repetia seu mantra mentalmente.
Enquanto parte do seu cérebro ainda processava o fato de que agora Renesmee estava bem e segura adormecida no quarto ao lado, uma realidade bem distante do desespero que ele viveu ao perdê-la de vista mais cedo, a outra parte tentava não ceder as memórias de adolescência.
Ele mesmo sabia o quanto não estava pronto para encarar Bella, mesmo depois de tanto tempo ele ocultava seus sentimentos impossíveis o máximo que podia, mas isso se revelou inútil no momento em que ela cruzou seu caminho e murmurou seu nome. Ele queria sentir raiva, desejava poder dizer que não a perdoava por ser tão egoísta e afirmava para si mesmo que não a queria por perto, mas naquele instante Edward só podia sentir seu coração aquecendo violentamente dentro do peito feito um adolescente apaixonado. Um completo idiota, murmurou ele no escuro de seu quarto.
No meio da noite, convenceu a si mesmo de que estava com sede, mesmo que levantar durante o sono não fosse um hábito para ele. Enquanto caminhava silenciosamente até a cozinha em um desafio interno, a voz rouca balbuciava inconsciente no sofá quando ele cruzou a sala sorrateiramente, no início eram só palavras sem nexo, coisas que Edward não conseguia compreender, ele apenas deu de ombros e praticamente correu para a cozinha quando percebeu que estava há alguns segundos parado ouvindo Bella tagarelar.
Ele encheu o copo de água sem qualquer interesse e voltou para o corredor, se recostando na parede enquanto observava Bella de longe, como se isso diminuísse sua culpa. Tudo parecia normal até então, Edward lembrava o quão bom era dormir com sua ex-namorada, ele adorava fungar o cheiro de morango que o shampoo deixava no cabelo dela no meio da noite e recordava do modo como acariciava sua pele macia para conter os tremores que ela sentia enquanto sonhava. Mas ele ocultava o quanto seu falatório era inconveniente e quando Bella acordava pela manhã indagando sobre as olheiras profundas de Edward, ele simplesmente dava de ombros e inventava uma desculpa. Afinal estava tudo bem que ele não dormisse a noite, desde que sua garota se sentisse bem ao seu lado.
Mas então as palavras começaram a soar nítidas demais e quando Bella começou a tremer embaixo das cobertas ele atirou sua culpa para longe e se aproximou sem qualquer cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Nada Der Certo 《Twilight Fanfiction》
أدب الهواة📌 Bella Swan é uma mulher moderna e independente com uma vida da qual ela se orgulha: uma melhor amiga leal, um apartamento no centro de Chicago e um ótimo emprego na revista feminina Femme's Magazine. Mas para ela não é o bastante. Por incidência...