Após acabarem com os recursos naturais da terra, os humanos montaram uma estação espacial em Andrômeda, mas alguns anos depois eles foram obrigados mudar a estação de lugar, pois Andrômeda iria se fundir com a via-láctea, mas isso é uma mero detalhe.Foda mesmo foi quando os seres do universo deram as caras para fazer um acordo com eles. Não foi bem um acordo, pois eles foram obrigados à aceitar, nada mais justo depois de praticamente destruírem a vida na Terra.
O acordo seria que apenas os celestiais poderiam escolher os governantes do novo planeta, povoado pelos seres humanos. Como eu já expliquei, esses governantes são escolhidos de forma aleatória. Eles devem conviver em harmonia e paz, suas decisões devem ser tomadas em grupo e suas ações devem beneficiar acima de tudo o planeta.
A parte principal do acordo era que os humanos deixariam de ser tão egoístas, eles deixariam de ser prioridade. Se for preciso acabar com a raça humana para proteger Rursus, então eles se sacrificariam, por bem ou por mal.
Após concordarem com todas as exigências dos celestiais, esses seres criaram uma nova galáxia, muito parecida com a via-láctea milhões de anos antes, mas existe uma diferença significativa entre Rursus e a Terra.
Rursus possui uma película roxa que envolve todo o planeta, mas ela é vista apenas do lado de fora. Essa película foi criada para os chamados rebēllis, eles são os governantes que foram tomados pelo poder, e como punição eles são exilados. Uma vez fora do planeta só é possível voltar com ajuda dos celestiais.
* * *
Essa é basicamente a história de Rursus. Ela foi resumida, pois ainda existem trechos importantes que serão abordados ao longo do livro.
Espero que tenham gostado. É isso aí, bjão🤙🏻💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
RURSUS
Science FictionPara manter Rursus (um planeta que surgiu milhões de anos após o fim da Terra) em harmonia, à cada trinta anos, oito jovens de 18 anos recebem o dever de manter o planeta em equilíbrio, até que os próximos indivíduos sejam escolhidos. Esses jovens...