Capítulo 3 | Para um primeiro dia, não foi ruim

1.3K 53 35
                                    

Eu, Nita, Jessie e Penny já nos encontravamos no shopping da cidade – estavamos caminhando pelos corredores do local procurando algo para fazer – passamos por diversas lojas, sendo eles de roupas ou até mesmo de jogos, tendo suas decorações chamat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Nita, Jessie e Penny já nos encontravamos no shopping da cidade – estavamos caminhando pelos corredores do local procurando algo para fazer – passamos por diversas lojas, sendo eles de roupas ou até mesmo de jogos, tendo suas decorações chamativas e as figuras de ação em frente das prateleiras.

— Quem aqui quer comer?-perguntou Penny com um saco de dinheiro nas mãos.

— Ayah, Nita, Nita! Nita quer comer!-Nita respondia em pulos enquanto sacudia seus braços.

— Hmm, acho que também vou querer... Não comi muito antes de entrar no parque.- digo acariciando minha barriga.

— Certo então. Jessie se importa de me ajudar?-Penny perguntou a amiga.

— Ah não, eu ajudo com todo prazer.-respondeu Jessie indo em direção a Penny.

— Os dois poderiam encontrar um lugar para nós nos sentarmos?- perguntou Penny, se referindo a mim e a pequena ursa que se encontrava ao meu lado.

— Claro, sem problemas...- respondi ríspido.

Enquanto as duas ia para a lanchonete – Nita, junta a mim – começamos a procurar um lugar para que todos nós podessemos nos sentar. Faço questão que sentassemos em uma mesa que fosse um pouco distante das outras, queria me sentar em um lugar mais quieto, distante das pessoas. Enfim encontro um lugar perfeito, ainda havia pessoas por perto, todavia ainda não era uma quantidade enorme de gente, indo em direção da mesa, sinto algo tocar o meu braço.

— Esse lugar ser longe demais.- Nita diz com uma voz um tanto grossa, totalmente diferente do tom que usava com as suas amigas.

O toque de sua pele sobre a minha me causa arrepios, sentir o quão macio era o toque de sua mão me surpreendia – olho para sua mão e logo em seguida tomo minha atenção novamente ao seu olhar – assim como antes, seus olhos eram penetrantes e intimidadores, sinto meu rosto aquecer, além dessas duas sensações, seu olhar também começou a se tornar sensual – pelo menos para mim – me sinto estranho, apenas viro meu corpo para a direção da garota e a observo confuso.

— Para mim, está ótimo.- digo olhando diretamente para os seus olhos.

— Não estar para Nita. Muito longe.-sua voz aumenta um pouco.

Nita fez uma expressão séria ao dizer aquilo, olho em volta e vejo onde Jessie e Penny estão – de fato, era bem longe – quase não conseguia ver as duas em meio a multidão que estava quase cobrindo minha visão, mas mesmo assim, os outros lugares disponíveis e próximos estavam muito perto do aglomerado de pessoas. Ver aquele cena me sufocava, novamente tomo minha atenção para Nita.

— E qual seria o lugar ideal para você?- pergunto simples e ríspido.

Vejo Nita virar seu corpo e apontar para uma mesa – só de olhar para o local, me dá ânsia – era um lugar cheio de pessoas sentadas em volta, uma única mesa isolada no meio daquilo tudo, sem contar que era bem pequena – observo aquela mesa solitária com desgosto, apenas pelo simples fato de estar bem no meio de muitas pessoas escandalosas.

Um Novo Brawler, Um Novo Amor (Brawl Stars - Sandy x Nita)🐻⭐ {REESCREVENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora