— Certo. Vamos descansar um pouco, por favor.- minha voz saiu falha, minha respiração estava ofegante.
— Negativo! Só jogamos uns seis eventos. Não seja molenga!- 8-Bit me insentiva a continuar de uma forma não muito educada.
— Eu estou muito cansado, vamos descansar um pouco, depois continuamos.- implorei.
— Negativo, eu ainda vou continuar jogando, você vai descansar se quiser.- 8-Bit foi bem grosseiro.
O Robô de arcade foi caminhando lentamente para um evento próximo, eu dei as contas e fui caminhando para um lugar confortável, passei por alguns brawlers os comprimentando e assim continuava a minha caminhada.
— Hey, companheiro!- era Crow, estava chamando a minha atenção.
Me viro e meus olhos se encontram com o corvo humanoide logo atras de mim, ele estava caminhando minha direção, eu apenas o espero chegar perto.
— Para onde você esta indo amigo?-perguntou Crow colocando seu braço em volta do meu pescoço.
— Para um lugar calmo para descansar.-Respondi, logo após soltei um bocejo.
— Oh, um lugar para descansar, hum? Eu conheço um lugar ótimo!
Crow após terminar a frase pega o meu braço e assim me puxa para o local sugerido.
✴️~•°🌟°•~✴️
— Vamos, pode se sentar.- Crow apontou para um assento vazio ao seu lado.
Olhei para o assento e me aposentei nele apoiando meus cotovelos na arquibancada que estava a minha frente.
— O que vão querer senhores?- perguntou um robô barman gentilmente para nós dois.
— Barley? O que está fazendo aqui, não deveria estar participando dos evento do Starr Park?- perguntei, está surpreso em encontrá-lo fora do parque.
— Estou dando uma pausa, bastante brawlers está vindo aqui para descansar um pouco, preciso fazer meu trabalho.-respondeu o barman enquanto limpava um copo.- Então, o que vão querer?
— Um copo de whisky!- pediu Crow.
— Hm... Um suco já serve... - pedi.- pode ser qualquer sabor.
Barley não perdeu tempo, já estava a preparo de nossos pedidos.
— Um ótimo lugar para descansar, hm! -disse Crow.
— Sim, o local é bem agradável.- falo analisando o ambiente.
— Então, como está indo seu primeiro dia?- perguntou Crow cruzando os braços.
— Está divertido, por incrível que pareça. Conheci várias pessoas legais, participei de eventos bacanas... Mesmo sendo bem cansativos.- dou uma pausa e penso um pouco sobre o que mais poderia lhe dizer – até que algo me veio a mente –, ela.- E conheci uma garota incrível também.-finalmente falo, com um pouco de ânimo que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Brawler, Um Novo Amor (Brawl Stars - Sandy x Nita)🐻⭐ {REESCREVENDO}
FanficSandy, novo Brawler Lendário, que entrou no Starr Park, depois de muito treinamento forçado pelo seus companheiros do trio mágico, que já eram Brawlers no parque, com isso, Sandy já havia problemas com o sono, mas agora ficou com sérios problemas de...