Capítulo 2 | Me enturmando

1.3K 63 7
                                    

— Aargh!!- grito após ser jogado contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aargh!!- grito após ser jogado contra a parede.

Até vários minutos atrás eu estava relaxado dormindo tranquilamente, sem ninguém por perto, sem ninguém para incomodar ou atrapalhar meu sussego. – até alguém interromper meu sono... – certamente pensei em entra em outro evento, que até seria bom para mim. Mas parece que errei feio na escolha, e talvez até na minha dupla.

— Ei cara, você esta bem?-perguntou minha dupla.

Eu escolhi errado o evento, mas não se ia jogar sozinho ou não, como minha primeira vez nos eventos do Starr Park, decidi vim em "Duo Showdown", pelo menos assim eu podia conhecer mais um Blbrawler do parque.

— Sim, sim, estou bem.-respondi acariciando a cabeça após me levantar.

— Bom, por que ainda tem mais três duplas para derrotar!- o homem que segurava um enorme lança mísseis falou enquanto atirava em um dos participantes.

Eu vou a caminho do meu parceiro na tentativa de ajuda-lo, nós dois juntos conseguimos eliminar uma das equipes, só restavam duas equipes agora.

— Está muito silêncioso.- digo enquanto admirava ao redor do mapa.

— As outras duas duplas devem estar se enfrentando ou se escondendo.

Enquanto caminhavamos, ambos escutaramos os sons de estrondos e tiros, obviamente era as outras duplas, estavam batalhando entre si.

— Meu santo Deus de areia, isso é uma guerra!- eu estava impressionado com o que estava diante de mim.

— Rápido, quantos Power Cubs você tem?-perguntou o homem.

— Hum, uns 6...-respondei enquanto contava os meus Power Cubs.

O homem com o lança mísseis no ombro avançou um pouco e apenas com dois de seus mísseis consegue eliminar a dupla de algum brawler aleatório e assim pegando os seus Power Cubs.

— Rápido! Use seu super seja lá qual for!-ordenou o homem.

Por sorte, meu especial já podia ser utilizado, apenas estava o guardando para outra hora, um momento bom que fosse necessário, e a hora é agora. Com minha mão direita seguro firme a estrela que se encontrava em meu gorro e a arranco do lugar, a arremessando-a.

— Tempestade de areia!- digo em voz alta, minha cordas vocais não são tão fortes para dar um grito.

Assim criou um enorme redemoinho de areia que escondia a mim e ao meu parceiro dos inimigos, meu parceiro conseguiu eliminar um participante e eu dois.

COMBATE!

Só restavam duas duplas, após a minha  tempestade de areia desaparecer, eu e meu parceiro tivemos  uma visão ampla de nossos adversários.

— Haha Piper! Que bom te ver denovo! Pronta para perder?- perguntou o homem de lança mísseis a uma mulher que segurava firmeza um guarda-chuva.

— Me responde você, Brock.-A mulher sem exitar atira em nossa direção.

Um Novo Brawler, Um Novo Amor (Brawl Stars - Sandy x Nita)🐻⭐ {REESCREVENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora