Ainda no mesmo dia – Eu já havia conhecido quase todos os brawlers de lá, até montei uma equipe para participar dos eventos. Tinha me encaixado bem no parque, todos praticamente já eram bons amigos meu, ainda pelo fato de não ter tido um começo muito agradável, parece que agora estava dando tudo muito bem.
— Qual o próximo evento que iremos mi compadre?- perguntou o grande homem que usava uma máscara de luta mexicana.
— Eu não faço ideia, já escolhi as três últimas vezes.- digo, já estava ficando sem opções.
— Vamos mais um Pique-Gemas.- agora quem fala é o esqueleto mariate ao meu lado.
— Hmm, talvez não seja uma má ideia Poco, só joguei aquele evento poucas vezes, e a última experiência não foi muito agradável...- relembro da tragédia.
— Sim, sim, ficamos sabendo disso. A Bibi também não vai se esquecer daquilo tão fácil mi amigo.- El Primo bate em minhas costas.
— Pois eu quero me esquecer disso.- falo ríspido e frio.
— Dorme que passa.- El Primo zombou.
— Haha.- rio falso.- muito engraçado, estou morrendo de rir aqui.- ironizo.
— Nós quase perdemos com você dormindo no meio das partidas e...
— Ok, eu já entendi! Vamos logo para o evento.- interrompo Poco e tomo a frente.
Caminhei logo a frente de meus dois companheiros mexicanos, ambos me seguiram, entrando assim no evento. Nós três já estavamos em nossas posições, só faltava os adversários –, esperamos até que o mapa estivesse enfim cheio – nós três nos preparamos, a partida estava quase começando, finalmente todos estavam em posição.
Partida Iniciada!
Eu, Poco e El Primo nos espalhamos, comigo pelo meio, Poco a esquerda e Primo a direita, começamos nos escondendo até que o indivíduo oposto pegou a primeira gema. Mas como sempre, El Primo foi o primeiro a atacar, tentando pegar a gema que o oponente tinha pegado –, Mortis, um dos diversos brawlers que eu conheci, usa seu dash para escapar, entretanto acaba sendo eliminado por Poco, que passará perto de sua moita, assim minha equipe tem sua primeira gema ou talvez segunda, ou terceira? El Primo já tinha pegado algumas gemas que brotaram do chão. Outro do time inimigo apareceu, e sem mais nem menos atacou com seu enorme martelo de cova.
— Ah Não! O Frank não!- disse Poco se afastando um pouco.
Logo El Primo apareceu e começou a dar socos repetidamente em Frank. O morto-vivo não tinha como se defender ele demorava para ataca, para ele era um pouco dificil levantar seu enorme martelo e o jogar no chão fazendo aquele grande estrondo, como já de se esperar o lutador eliminou o gigante zumbi.
— Quantas gemas já pegamos?- perguntei.
— Já temos seis.- respondeu Poco.
Enquanto nós três nos destraiamos com as gemas que saiam do buraco, mau pude perceber que o coveiro estava pronto para atacar. Com o seu dash consegue eliminar Poco e tirar um pouco da vida de El Primo e logo em diante é lançado um buraco negro no meio do mapa, puxando eu e Ele primo para perto. Nesse ponto El Primo já tinha sido eliminado – sobrou apenas eu –, todavia estava com pouca vida, não podia arriscar avançar.
— Espera... Esse portal... E-eu conheço esse feitiço!- exclamei após o ataque.
Diante de minha presença a causa dessa magia pairava sobre mim.
— Ta-Tara!?
Era Tara, por causa dela o time adversário conseguiu recuperar as gemas que tinham perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Brawler, Um Novo Amor (Brawl Stars - Sandy x Nita)🐻⭐ {REESCREVENDO}
FanficSandy, novo Brawler Lendário, que entrou no Starr Park, depois de muito treinamento forçado pelo seus companheiros do trio mágico, que já eram Brawlers no parque, com isso, Sandy já havia problemas com o sono, mas agora ficou com sérios problemas de...