Um final esperado

14 0 1
                                    


"EU SONHEI COM VOCÊ E NO SONHO VOCÊ ME DESPREZAVA, ENTÃO ACORDEI E DESCOBRI QUE NÃO SONHAVA."

"Assustadoramente

meu subconsciente

confunde a minha mente

me deixa deprimente

espero que eu aguente

será que alguém entende?

Assustadoramente

me deixa deprimente

confunde a minha mente

será? que alguém entende!"


Querido diário,

eu virei ninguém!


Não há escolhas, nem projetos, apenas a vontade e a dor! Não sei se é o certo e nem o que vou encontrar. Talvez a imensidão do cosmo acalme minha alma, talvez o fogo a torture também, talvez a escuridão e o vazio a engula, eu não sei.

Se isso der certo, só de saber que algum dia eu amei, já me conforta.

Me perdoe por minhas ações e escolhas erradas, juro que busquei outra saída. Mas essa dor não para, algo me espera e eu já estou cansada de esperar.

Agora, eu já não consigo mais pensar, apenas me perdoe.

Estella


 Nesse momento, como em tantos outros ela estava sozinha, porém, armada. A dor já a maltratava a muito tempo, havia alguém que ela queria encontrar. Seu peito apertou e era como se o coração tentasse fazê-la parar.

 Ela havia perdido tudo, sua alma estava corrompida, as marcas em seu braço, o sangue que escorria não mais a confortava e ela sentia que algo precisava ser feito.

 Então colocou uma mão no peito, a outra com a arma e levou até a boca, lembrou do toque daquele amor perdido e chorou, chorou. Lembrou também de quando aquele toque pesado ficou, e tremendo muito o gatilho apertou.

 No velório um caixão fechado, em sua vida ela não deixou nenhum legado, houve dor e amor, lágrimas foi o que sobrou.

?

TORMENTOS, DELÍRIOS, DESEJOS...

ÓDIO, PAIXÕES, SEUS BEIJOS

ENCOSTO, DOR, DESESPERO

DESILUSÃO, ILUSÃO, SOSSEGO...


CAMINHOS, PEDRAS, TROPEÇOS

SONHOS, ACORDADOS, MEDO !!!


Pensamentos CompulsivosOnde histórias criam vida. Descubra agora