Arthur.
Capítulo sem revisão!!!!!
Mais um dia cansativo de trabalho com os executivos, eles nunca se decidiam, tínhamos feito mais de 5 reuniões só essa semana para resolver umas coisas sobre outro prédio da empresa.
Fui almoçar com o meu amigo de trabalho e para várias , os assuntos são só de trabalho. Finalmente hora de ir para casa.
Fiquei com pena de não deixar minha filha ir nessa festa, mais não conheço esse menino muito menos sua familia.
Só de pensar que uma das minhas meninas estam gostando de meninos que são safados e ...... enfim , eu fico uma pilha.
Como se já não bastasse esse problema em onde vamos implantar um outro prédio de minha empresa, ainda tenho que vigiar minha menina desses gaviões.
Cheguei em casa e encontrei minha esposa e meus filhos juntinhos no sofá cama assistindo um filme com o ar- condicionado da casa ligado. Nada melhor do que encontrar todos reunidos.
Assim que meus filhos se dão conta de minha presença, vem me abraçar.
- Oi meus filhos! - Abraço beijo e faço cosquinhas nos 3 .
- Oi amor!- Fala minha esposa!
Percebo que a mesma está com olheiras por estar passando mal quase todos os dias, uma cara de acabada que dá pena.
- Oi amor! Temos que ir para o hospital, não pode ficar com esse rostinho de acabada.- Falei beijando ela é fazendo voz de bebê. (Kkk)
- Que horror Arthur. Acabada já é demais. Vai tomar um banho, hoje é dia de maratonas os filmes aqui de casa.
Subo , tomo uma ducha bem gostosa e gelada, já que hoje esta calor. Me visto somente com um samba canção e desço vendo que tinha pipoca, refrigerante e muito chocolate na mesa de centro. Me sento bem ao meio junta da minha mulher e meus filhos enquanto víamos uma espécie de filme de comédia.
Meu celular toca e pego recebendo uma mensagem de meu advogado.
Mensagem
- Senhor Arthur?
- Sim Augusto,pode falar!
- Estou com uma ordem da justiça sobre a guarda de sua filha.
- Como assim?! O que aquela mulher quer dessa vez.
- Ela está vindo com seu advogado querendo ver a menina senhor.
- E não teria como banir isso?
- Ela exigi uma quantia de dinheiro muito grande.
- Mais é claro, só por dinheiro essa conta volta. Mais, de quanto estamos falando?
- 15 milhões senhor!
- Maluca. Mais tudo bem! Eu dou essa quantia! Entra em contato com o advogado dela e fala o dia que posso depositar o dinheiro e em que conta, ou se vou entregar em mãos. Mais se for o caso de entregar em mãos vc vai. Não quero ver essa mulher nunca mais na minha vida!
- Ok senhor! Farei tudo como mandou. Me desculpe e tenha uma boa noite!
- Igualmente amigo!
//////////////
Como aquela cobra é tão ridícula e interesseira. Dá até arrepios! Isso não vou contar para a Lauren. Ela vai querer que essa mulher venha ver minha filha é não quero isso nunca, já que ela só veio atrás se dinheiro mesmo. Ela nem quer saber da própria filha!
Mais a Maya não é filha dela é sim da Lauren e ponto.Quando contratei essa linda mulher, não fazia idéia de como meu mundo mudaria! Eu a amo muito.
Quando olhei em volta todos já dormiam , desliguei a televisão me aconcheguei mais em minha família e dormi.
______________________Capítulo pequeno mais releve, enquanto não tiver colaboração, mais capítulos pequenos viram!
Para colaborar e só dar estrelinha nos capítulos!
Fácil, rápido, prático e o mais legal: DE GRAÇAAA.
Brincadeiras a parte mais ajuda aí gente!
Bjks amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)
Romance+16|Continuação do livro *A babá da minha filha * Com seus filhos já crescidos, Lauren e Arthur passam por uma situação perturbada com a adolescência de seus filhos e para eles terem tempo só para os dois? como deve ser a vida de Maya passando por...