Capítulo 5

99 9 0
                                    


CAPITULO SEM REVISÃO.  SEM TEMPO POR QUE MINHAS VOLTAS AS AULAS COMEÇARAM. 

Não esqueçam da minha estrelaaa.

Gratidão!

MAYA

Lá estava eu, escutando mais uma das gracinhas da Abigail, uma menina da minha escola.

- EnquAnto vc ficava em casa obedecendo seus pais, eu e o Guilherme estavamos trocando vários amassos!- Falou com um sorriso malicioso no rosto!

- É mesmo?! Pois isso pouco me importa, por que eu prefiro dar orgulho para os meus pais, do que para um menino que ninguém conhece seu caráter verdadeiro! Eu gosto dele sim e o que vc me falou me afetou um pouco sim, mais compensa saber que eu fui obediente aos meus pais , diferente de vc que fugiu de casa e só está vindo para essa festa de encerramento por que vai sair dessa escola! Agora vai dar mais uns amassos nele! Eu não ligo! Tenho que me preocupar em orgulhar e amar quem me orgulha e me ama!

Ela ficou de boca aberta sem saber o que falar enquanto eu me afastava. Euem, satanás para ficar atarsanando ir outros!

Fui para a mesa que tinha a comida da confraternização enquanto a música saía pela caixa de som via bluetooth.

Peguei um pedaço de bolo de brigadeiro e quando fui abrir um refrigerante chegou o Guilherme e abriu para mim pondo um pouco no meu copo enquanto me olhava com um sorrisinho torto nos lábios.

Retribui e agradeçi com um sorrisinho nos lábios , quando ia saindo ele puxou  meu braço com as mãos.

- Eu queria falar com vc Maya. 

- Não Guilherme, eu não fui na festa e a Abigail já fez o favor de me falar  o que vcs fizeram.  Não precisa se preocupar comigo,não tenho vergonha de falar que gosto se vc! Mais gosto muito mais de respeitar e honrar meus pais! Quando eu estiver no lixo eles estarão comigo e não vc! - Falo já pondo tudo para fora.

- Como assim? Eu e ela não ficamos se está querendo dizer isso! E outra,  eu gosto muito de vc, eu montei uma mesa de jantar para agente no Jardim da minha casa, afastado da festa para podermos conversar mais a Abigail chegou com uns amigos meus e ela acabou falando que vc não viria, então deixei que ela se então se lá comigo,mais tinha mais gente com agente! Não aconteceu nada! - Falou tentando se explicar.

- Tabom Guilherme! Já passou  ,hoje é a festa de encerramento e o que eu menos quero é ficar brigando. Não deu para ir e pronto! - Encerro o assunto.

Me sento em um canto afastado de todos, mais em alguns minutos o Daniel , outro amigo de classe chega perto de mim.

- Eai Má. Tudo Bom? - Falou se sentando perto de mim.

- Oi Dan. Tudo bom sim! E com vc? - Pergunto.

- Bem também. Na verdade, melhor agora né!? - Falou ficando sem graça e me deixando totalmente sem graça.

- Haha. Obrigada! - Falo.

- Então, vai fazer alguma coisa nessa tarde?- perguntou.

- Na verdade não.

- Quer tomar um sorvete, ou algo assim? - perguntou esperançoso.

- Olha, querer até queria mais meus pais não vão deixar por que não te conhecem , mais Vc pode ir lá em casa. Aí agente toma um banho de piscina....- Falei.

- Tabom. Que horas?

- Pode ser as quatro?

- Tabom.

Ficamos mais um tempo batendo um papo até eu cansar e querer ir embora.

Liguei para meu motorista que em segundos veio me buscar, entrei no carro depois de cumprimentar ele é encontrei  minha mãe dentro e fomos para o shopping e passo para comprar alguns biquínis e maios por que estava sem.

LAUREN
(Dias depois)

Hoje acordei enjoada, essa gravidez está me dando muito trabalho.

Vou parao banheiro e vomito Bili, pois não tinha tomado café dá manhã ainda. Aquele gosto amargo na minha boca só me fez ter mais vontade de vomitar. Após terminar levando e me dirijo oara a pia. Tomo um banho básico e passo um pó na cara. Escovo os dentes e coloco um castigo rosa bebe coladinho com um decote entre os seios, uma rasteirinha e desço para tomar café.

- Bom dia?! Z Falo um pouco surpresa pir ver Davi, Caroline e Maya arrumados tomando café sem eu previsar acordar os mesmos.

- Bom dia mãe! - Meus babys falam em unissolo.

- Bom dia amor. - Dou um selinho no Arthur e sento ao seu lado começando a tomar meu café. 

- Bom, hoje eu vou ter que fucar até tard na empresa. Não me esperem. - Falou Arthur. 

-Mais por que? - pergunto.

- Uma reunião de negócios. 

Dou de ombros e termino de tomar meu café. 

Depois de o Arthur ter saído pego meu celular que quase não uso e mando mensagem para a Ray.

MENSAGEM.

- Oi amiga. Quer vir aqui hoje?

- Oi migah. Nem sei se posso hj. Soso tá bem mal pir aue brigou com Maya. 

- Como assim? Maya não me contou nada!

- Pse.

- Vem aqui e traz ela. Fala para a mesma que elas vão fazer as pazes. 

- Tabom. Dentre 1 hora chego ai.

- ok.

*****

- Filha?

- Oi mãe. 

- pir que não me contou nada que brigou com a Sofia?

- Ah mãe não vale a pena. Ela é uma falsa.

- Não fala assim dela filha. O que ela te fez?

- Ah mãe.  Se juntou com umas meninas que eu não gosto e me deixou para trás.  Ai um dia desses quando estava na casa da minha amiga do clube ela também estava ai quiz puxar assunto comigo por que brigou com aquelas garotas.

- Olha a Ray esta vindo para cá e está trazendo ela e eu quero que vcs façam as pazes.

- Tudo bem! Só não prometo nada.

Olho para ela e reprovo com a cabeça. 

^^^^^^^^^^^^

Mais 1 em minha gentinha. Vou lançar outro livro bem diferentao aqui no meu perfil . Fiquem de olho sempre no final dos capítulos que eu vou deixar o kunk aaui assim que eu soltar. E me sigam tbm que ai vc já sabem quando eu soltar capítulo. 

Bjs e gratidão!

A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora