CAPITULO NÃO REVISADO!
Estou sem tempo,mais já vou revisar quanto do livro 1 e esse!
Desculpe a demora para postar!❤️
5 meses depois.
Lauren
Depois de alguns meses tudo anda estabilizado aqui em casa. Todos nós estamos de quarentena, mais curtindo bastante o tempo juntos. Só que em meio a essas coisas, uma não me agradou.
As crianças começaram a conhecer a tecnologia, não por que eu apresentei, mais sim pela minha sogra ter trago celulares para as 2 crianças . A Maya já tinha um, mais parece que ela ficou mais viciada.
Pedi muito para ela pensar bem antes de dar, mais ela não me ouviu e apresentou sem mais nem menos , agora eles não largam esses troços e eu não sei mais o que eu faço.
Nunca fui muito ligada na tecnologia, tenho celular mais nem sei para que se quase não uso. Tudo bem que eu possa estar ultrapassada,pois tudo agora envolve a tecnologia,mais eu só queria mais moderação.
Como é quarentena, as crianças estão dormindo até umas 10:30 da manhã. Eu acabo deixando por que elas sempre acordam cedo.
Levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiêne matinal. Saiu do banheiro e o Arthur dorme como um anjinho. Decido acordá - lo.
- Amor, acorda. Amorrr..... Vamos levantar, bora.
- Hhuuumm, pera aí .
- Não Arthur,quer perder seu tempo para um café da manhã tranquilo? Poxa levanta logo. Não vou ficar insistindo. Vc pediu para mim te levantar até mais cedo que agora e vai ficar fazendo esse show?
- Iiiih, pronto já levantei dona encrenca. Que houve que acordou com essa raiva toda? Vc é sempre tão tranquila.
- Não é nada , tá doido?
- Sei...- ele levantou e foi em direção ao banheiro.
Desde que cheguei a essa casa, sempre fui muito calma, para falar a verdade eu era plena até ter dois gêmeos e meu trabalho redobrar. E pensar que Maya sempre foi tão calminha. Quase não dava trabalho, parecia uma recém nascida.
Já cheguei a pensar que isso pode ser uma possível gravidez, pois ando enjoada a alguns dias e sempre estressada. Ultimamente não quero nem levantar direito da cama. Mais eu sempre tomo meus remédios, não é possível que seja gravidez.
Resolvi tirar minha mente desse pensamento e focar no dia de hoje. Como as crianças não estão indo para a escola por conta da quarentena, eu dou aulas para elas. O Arthur trabalha no seu escritório praticamente o dia todo e assim seguimos.
Depois que todos tomam café, cumprimento a Viviane e a irmã e levo as crianças para a mini sala de aula.
- Sentem aí direitinho meus amores. A mamãe vai tentar ser bem paciente para explicar o conteúdo de hoje. Deixa eu só separa o conteúdo da Maya que já começo com vcs dois.
- falo e me aproximo da Maya.(3 horas depois.)
- Pronto filhos, por hoje vamos encerrar! Vamos tomar banho para almoçar.
- Mãe, me leva no meu pai, quero falar com ele.- Fala Caroline.
- Meu amor,seu pai está ocupado,acho que não é uma boa hora.
- Por favor mãe, eu estou com saudades dele. - Eh também,!- Fala Maya e Lucca .
Tive que levar né?!
- Fiquem aqui, vou ver se ele pode receber vcs .- falo com eles que sentam no sofá e me direciono para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)
Romance+16|Continuação do livro *A babá da minha filha * Com seus filhos já crescidos, Lauren e Arthur passam por uma situação perturbada com a adolescência de seus filhos e para eles terem tempo só para os dois? como deve ser a vida de Maya passando por...