Lauren
Capítulo sem revisão!!
Tinha acalmado o Arthur em relação ao que ele ouviu da minha conversa com a Maya, estavamos comendo nosso almoço enquanto as crianças falavam sobre seu dia na escola.
- Mais a Larissa não quer mais ser minha amiga por que no trabalho de artes eu fiz dupla com a Giovanna e não com ela. - Fala a minha pequena Caroline.
- Meu amor, ela ficou com ciúmes de amiga. Isso passa jaja, daqui a pouco ela esquece e vcs voltam a serem amigas novamente!- Diz o Arthur.
- Eu sei pai, mais eu gosto de ser amiga de todo mundo. E ela não gosta que eu seje amiga da Giovanna. - Fala a Caroline chorosa
- Meu amor, coma e não se preocupe com isso! Se quiser depois eu vou lá falar com ela a respeito disso e logo ela fica amiga da Giovanna ok? - Digo
- Sério mamãe?!- Pergunta meio surpresa.
- Sim, mais só se parar de falar e comer tudo logo.
- Tabom.
- E vc Lucca?- Pergunta Arthur.
- Ah, meu dia foi bem legal, joguei futebol com meus amigos na educação física. Tivemos aula de inglês e artes como a Caca falou. - ele diz.
- Por que não fez dupla com sua irmã filho? - Pergunto
- Ah mãe, por que ela prefere as amigas dela. - Ele disse.
- Nada disso, vc é o menino amis inteligente da nossa da, eu tento fazer com vc mais é uma disputa! - Fala ficando zangada com ele.
- Assim como é com vc né! E vc também é uma das mais inteligentes Ta. Puxou ao seu irmãozinho aquii nenem - Ele fala .
Como crianças de 6 anos falam como se tivesse 15? Kkkk
- E vc Maya? - pergunta novamente o Arthur.
- Nada demais papai. Também tivemos trabalhos e saíram as minhas notas finais , meu boletim e dos meus irmãos estão em minha mochila por que fiquei responsável por eles na hora de receber . - Falou.
- Pegue para nós vermos por favor filha!- Diz Artur.
Ela Vai lá e volta com 3 folhas, me sento ao lado do Arthur e verificamos as notas , e por incrível que pareça só tinha 10 em todos os boletins. Para vcs terem uma noção não tinha nem 9,9 , só 10.
- Meu Deus! Temos 3 gênios nessa casa- Falo boquiaberta.
- Não tem nada de surpresa para mim, essa é a obrigação de todos! Maus mesmo assim fico feliz e estaram recompensados! Vcs vão ganhar tudo o que me pediram durante esse recurso! - Diz.
Como ele não pode ficar surpreso com notas maravilhosas dessas crianças!
- Bom, já que todos nós comemos vamos passear! - Diz Arthur.
- Para onde papai? - Pergunta Lucca.
- Bom filho, vamis levar vcs para um teatro no centro da cidade, sua irmã vai ficar com vcs lá dentro enquanto eu e sua mãe vamos ficar próximos do local, só não vamos estar lá dentro com vcs!
Como assim?
- Como? Eu achei que agente ia assistir com eles! - Falo incrédula pela sua decisão.
- Depois falamos sobre isso Lauren. Afinal, vc arrumou todos e não se arrumou? - Pergunta.
E era verdade, eu estava tão feliz que os gêmeos iam para o teatro pela primeira vez que me concentrei em deixar todos muito bem arrumados mais não me arrumei .
- VERDADE,meu Deus! - Falo pondo a mão na boca!- vou me arrumar e já volto. Não demoro nada.
Sai da mesa e escutei ele falando *A mãe de vcs é louca*
- EU ESCUTEI ISSO ! - Falo e os mesmo soltam risadas.
Vou para cima tomo um banho bem rápido de 10 minuotos, penteo o meu cabelo, hoje era dia de lavar mais não dava tempo para prepara-lo do geito que queria então deixei solto todo para o lado direito. Coloquei uma calça jeans bem caladinha ao corpo, uma blusa de alça fina na cor vinho com estampa de pequenas âncoras espalhadas por toda ela é com um decote na frente que aparecia os seios bem modelados já que a mesma já contia bojo.
Passei um batom mude matte, um rímel e delineado de gatinho, passei também um iluminador na maçã do meu rosto e coloquei uma nota de cano alto nos pés e peguei uma blusa de frio, pois aqui, até o verão era frio kkk.
Peguei minha bolsa com minha carteira e documentos e me dirigi para sala onde todos me esperavam. Dei um beijo nas meninas que estavam arrumando a cozinha e fomos entrando na BMW preta do Arthur.
Coloquei os gêmeos no banco de trás com suas cadeirinhas e Maya foi ao lado deles com o sinto já postou. Mesmo já estando grandinha ela ainda dormia igual neném no carro e eu e o Arthur aproveitavamos esse momento lara enchem de mimos igual neném. Minha linda já estava encaminhando para seus 13 anos. Daqui a pouco era quinzeee! 😲
Me dirigi novamente para perto dos gêmeos pegando na bolsa dos mesmos 2 chupeta e coloquei na boca deles, para dormirem um pouquinho pois sempre depois do almoço eles capotavam.
Não me julguem, mais eu chupei chupeta até os 7 anos! E nunca fiquei dentuça! Eles acabaram de fazer 5 anos! E se quiserem vão chupar chupeta até os 8. Vida que segue.
Me dirigi para frente ficando lado a lado com o Arthur. Ele ligou o ar e posicionou para que pega- Se nas crianças também. Como no banco de trás do carro tinha televisão, colocamos no desenho que eles gostavam e o Arthur deu a partida.
O teatro era um pouco longe de casa quase 2 horas. Então em menos de 40 MINUTOS de viagem as crianças capotaram. Desliguei a televisão de trás e eu e o Arthur ficamos conversado.
- Está tão gostosa!- Falou passando a mão em minhas contas na parte interna e apertando.
- Que história é essa de que não vamos ficar lá com as crianças?! - Falo.
- Contratei uma babá, o time dela é Monique e a mesma cuidou de mim e da minha irmã na infância. É de muita confiança. Elas vão para a casa da Manuela assim que saírem de lá! - Fala.
- E nós?- Pergunto.
- Vamos para a suíte de um motel, fuder como nunca. - susurrou no meu ouvindo. já me senti excitada.
- Hhuumm, que delícia! - dei um sorriso malicioso para ele.
_____________________________
Eai gente? Não esquece de deixar as estrelinhas e comentar para me incentivar a escrever mais é mais para vcs!
Obrigada pela compreensão e trago outro capítulo talvez amanhã ou segunda!
Essa semana vou fazer maratona com vcs!
Byeee💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)
Romance+16|Continuação do livro *A babá da minha filha * Com seus filhos já crescidos, Lauren e Arthur passam por uma situação perturbada com a adolescência de seus filhos e para eles terem tempo só para os dois? como deve ser a vida de Maya passando por...