capitulo 11

66 11 1
                                    

Lauren

Depois que toda a poeira abaixou, todos nós podemos relaxar um pouco e olhar para o descanso. Não dormiamos faz dias. Eu e o Arthur não tínhamos mais relações sexuais e isso me incomoda um pouco,pois com aquele corpão não dá para não pensar em besteira.

Mais essa noite foi diferente...nos amamos por muitas horas e agora estávamos abraçados de conchinha, com ele fazendo carinho no meu braço.

- Obrigada por essa noite maravilhosa amor. Aliás, obrigada por tudo! Obrigada por ter entrado tão rápido na minha vida e ter mudado ela totalmente para melhor. Obrigada por sempre apoiar a mim e a nossa família. Obrigada pelos nossos lindos filhos.- fala Arthur.

Assim que ele fala "nossos filhos" me lembro que estou grávida e que tenho que contar. Mais quero fazer uma surpresa!

Sim, com toda essa confusão, eu realmente esqueci de contar a todos. Pretendo fazer uma surpresa.

Assim que acordamos e fazemos todos os processos necessários. Pego o meu telefone e mando mensagem para a Manu, pedindo ajuda para criar uma surpresa.

(Mensagens)

Manuela.

- Oi Manu, está acordada?

- Menina, pulei da cama hoje. Fala aí, que milagre é esse vc mandando mensagem?

- Ahh, é que é caso de urgência. Vc está disponível está tarde?

- Estou sim amiga. O que vc precisa?

- Eu quero fazer uma surpresa para toda a família para amanhã. Preparar um jantar e fazer a surpresa para todos para contar que estou grávida.

- Aii é verdade, tem um novo sobrinho a bordo kkkk. Ok pode contar com minha ajuda. Vamos sair às duas da tarde para o shopping, tá ok?

- Ok. Até mais tarde.

- Até.

//////////////

Chega o horário e eu e a Manuela estamos preparando tudo aqui em casa. Ela deu um jeito de levar o Arthur para a casa dos pais deles que também estão sendo nossos cúmplices. Eles moram no mesmo condomínio que o nosso, então sem problemas. O shopping aqui onde eu moro também estava aberto em plena quarentena, então, ficou fácil para compramos tudo.

- Acho melhor botar esse quadro mais para o meio da sala. - Falou Maya.

Vamos deixar claro que todos já sabem menos o Arthur.

- Sim, assim ele vai ter mais facilidade para ver tudo.

- E essas pétalas mamãe? - Pergunta Caroline.

- Posiciona fazendo um caminho até o quarto. Lucca, ajuda sua irmã.

- Tá mãe. - fala e sai ajudando ela.

- Lauren, o que acha de fazermos uma mímica? Ele vai ter que acertar a frase "Mais um bebê abordo".

- Ótimo, é bom que dá uma destraída.

- Então, onde vamos fazer a brincadeira?

- Aqui na sala mesmo. Vamos por uma cadeira no meio da sala e cada um vai ficar responsável para fazer uma frase em Mímica.

- E quem a senhora acha que pode ir? - Pergunta Maya.

- Pode começar com vc falando "mais um" depois a Caroline e Lucca fazem gesto de "bebê" e por fim eu fecho com "abordo."

- Tabom.

Horas mais tarde. O Arthur entra na casa e já estávamos em seu aguardo.

- Era meu dia e não sabia? - Pergunta com um sorrisinho surpreso nos lábios.

- Mais ou menos. - Fala e ele já vem em minha direção.- Para , tem que seguir as pétalas, que por sinal estão indicando para vc sentar naquela cadeira.

- Pra quê? - (Lembrei daquele meme kkk)

- Vai logo. - Falo já impaciente e ele vai em direção e senta.

- E agora?

- Vai Maya.

A maia vai e faz um gesto que é de "mais um"

- Que isso filha?

- É uma mímica Arthur , tenta adivinhar o que ela está falando

- Tá, é......... Cruz, espada, terror, caveira? O que é essa cruz? Ajhh mais? - A Maya assente e levanta um dedo - Um? - Ela assente e sai da frente do mesmo.
- Tá bom, mais um e agora?

- Vai Caroline e Lucca . - Eles vão, se posicionam na frente do Arthur e cruzam os braços e balançam - ba...lanço? Bebê?! - ele fala surpreso e olha para mim me lançando um olhar emocionado.

- Acho que vc já entendeu não é amor, mais um bebê abordo.- sorriu com lágrimas nos olhos.

A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora