capítulo 10

67 10 0
                                    

Revisado!

Tinha pedido a meta e esperei por meses e vcs não cumpriram! Decidi que irei postar os capítulos que estão prontos aqui e encerrar essa história, pois já estou escrevendo outra com outros vários capítulos também! Tenho certeza que o outro público será mais amável comigo!

(Então, entramos em reta final!)

(Autora narrando)

Após toda essa turbulência na vida de Arthur Fiel'Ds e toda a sua família, eles conseguem, por meio de um vídeo, desfazer a farsa que a Evelyn quiz jogar para acabar com todos.

Ela acabou sendo presa pela lei que deixa claro que Fake Neuws pesada e um ato de prisão, ainda mais sobre famosos, imagino que agora ela deve sussegar seu facho e deixar todos em paz.

Agora vinha um novo desafio para o Arthur e Lauren... Contar toda a verdade para a Maya de sua mãe verdadeira. Ela sabia que Lauren não era sua mãe biológica, isso é fato! Mais nunca contaram o que aconteceu com sua mãe biólogica.

Agora enquanto o Arthur fala um pouco para a Maya, sua lágrima solitária desce. Talvez por saber que sua própria mãe a despreza com toda a sua alma, ou por saber que é filha de uma maluca infeliz.

Eles pouparam de contar com o total detalhes para não deixar a filha destruída, mais aquilo não era suficiente. Ela tinha sede de saber por mais , queria estar novamente cara a cara com aquela mulher e olhar em seus olhos para saber se tudo aquilo era verdade. Não por que ela não acreditava em seus pais,mais sim por que aquilo parecia ser totalmente surreal!

Nada das palavras do Arthur ou Lauren fazia sentido para sua mente e cabeçinha tão confusas. Chorar era o único método de amenizar o estrago que aquela notícias , estava trazendo para seu coraçãozinho tão pequeno e frágil. Era uma adolescente, mais continua sendo nossa pequena, linda e frágil Maya. 

- Por favor pai, me mostre uma foto dela. - O Arthur pega seu aparelho- Mãe, está doendo aqui. - Ela fala para a Lauren apontando em direção ao seu coração.

- Arthur, acho melhor parar por aqui!

- Não Mãe, me deixe só ver a foto dela.

Assim que o Arthur mostra, ela fica pálida.

- Agora estou entendendo tudo. "Não aceite a solicitação por que é um pedófilo." Mais na verdade era minha mãe!- Quando ela pensa em se alterar acaba caindo pálida no colo de Lauren, sua sim, verdadeira mãe.

- AI PELO O AMOR DE DEUS ARTHUR. CHAMA O DOUTOR EDILSON. VIVIANE, MARISA TRAGAM ÁLCOOL O QUE FOR.

- mamãe o que aconteceu?- Pergunta Caroline pronta para chorar.

- nossa irmã morreu?- completa o Lucca.

- Meus amores vem com a titia vem. A irmã de vcs está bem, não está? - Manuela pergunta para Lauren que fala por mímica que a mesma desmaiou com toda a história.

Assim que Manuela leva as crianças para fora do quarto o dessespero novamente se instala. A Lauren começa a chorar de nervoso e o Arthur está sem ação. Não sabe o que fazer .

Todos estão agoniados.

O doutor Edilson chega na casa dos Fiel'Ds e dá o diagnóstico que a pressão da mesma só tinha abaixado. E que ela precisaria fazer um exame para ver se teria algo a mais , mais como o hospital só está com leitos para pacientes com Covid-19, ele passou um remédio que ela teria que tomar todos os dias até o exame ser marcado e feito.

- Muito obrigada pela ajuda. O senhor não sabe o quanto nos ajudou.- Diz Arthur.

- fico feliz em ter contribuído de alguma forma. Com licença.

Ele sai e Arthur e Lauren deixa a Maya de repouso em seu quarto e vai espalhar a notícia para todos da casa que foi mais um susto.

Mais que teriam que evitar a falar nesse assunto perto da Maya.

Lauren pega os seus dois filhos e da banho nos mesmos ao mesmo tempo para ser mais rápido, mais transmitindo todo o amor que ela tinha para dar aos seus filhos amados.

Enquanto o Lucca se enchaguava ela ensaboava a Caroline e assim era revezado.

Após todos eles estar limpinhos e cheirosos, ela da um chocolate quente da tarde pois eles falaram que não estava com fome. Levaram os mesmos para a sala, abriu o sofá cama, deitou os dois lá e por fim os cobriu botando um desenho que eles amavam e beijando suas testas.

Depois subiu para o quarto, acordou a Maya e fez o mesmo processo que fez com os gêmeos. A levou para o banheiro de seu quarto mesmo e deu banho na mesma por ela estava meio dopada por conta da medicação. Logo após, penteou seus cabelos , pondo uma roupa confortável de frio, pós já estamos na época do mesmo. A levou para sua cama, colocou na sua série preferida da Netflix e deu também o seu chocolate quente .

Desceu as escadas e foi em direção ao escritório onde Manuela e Arthur debatiam os assuntos tratados mais cedo e se enturmou na conversa.

_________________________

Espero que tenham gostado um pouco de minha narração. Não sei se vcs perceberam,mais troquei o nome do livro, para dar uma melhorada e mudada!

Cadê a estrelinha para a autora que trouxe e narrou esse capítulos com tanto amor para vcs?

+ 10 estrelinhas para soltar o  capítulo 11.

A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora