No momento final de sua vida, Lucas por algum motivo ouve a Voz de um antigo conhecido.
Voz:
Ta dormindo de novo moleque???Lucas:
Não Mestre... eu... Estava meditando!Voz:
Tá certo.
Você acha que nasci ontem?
Te conheço moleque safado!
Levanta e vamos treinar!!Lucas:
Sim.A memória de Lucas mostra uma Arena.
Voz:
Então, agora eu te pergunto, o que você faz quando o seu ás nas Mangas
falha?Lucas:
Sentar e chorar?Voz:
Responde direito seu...
(respirando fundo)
Não Lucas.
Mesmo quando todos os seus planos falham, você tem que ter mais uma jogada. Tipo quando você vai em um Cassino, com umas Cartas nas Mangas.
(risada)Lucas:
Espera aí, isso não e trapassa?Voz:
Isso se chama de preparo, mesmo que para os Donos do Cassino não caia muito bem.
(tosse)
Então, voltando ao assunto.
Você tem que deixar o Inimigo acreditar que você não tenha mais nada para fazer, e depois você ataca!!Lucas:
Faz sentindo.Voz:
Claro que faz!!
Você acha que tô de brincadeira.
Seriamente.Lucas:
Obrigado Mestre zangado!!!
(Voz se afastando rápido)Voz:
SEU PIRRALHO!!!
Já disse que é Zannief!!
Por que eu tenho que treinar alguém??
No que o Grande Mestre estava pensando, por que logo eu???
Alguém como Hilda seria bem melhor, ela já tem um discípulo mesmo.
(Suspiro)
Ele é àquele pestinha do Heiden só vivem juntos.......As imagens vão se apagando, e Lucas começa a tentar se mexer. Mesmo com o seu corpo praticamente destruído internamente, ele se solta das garras de Shu.
Shu:
Mas o quê?
Ele caiu??Enquanto Shu se direcionava para levantar Lucas novamente. Lucas coloca uma de suas Mãos no Chão e levanta um de seus Dedos para o céus.
Shu:
Hum???
Ainda pode se mexer?
Impressionante.
Mas não tem como fazer mais nada.Shu estava de frente para Lucas, e o chuta para o Abismo com um sorriso no Rosto. De repente Shu paralisa, como se ele tivesse sentindo algo.
Shu:
Não......
Isso e impossível.Shu ainda mais furioso, levanta Lucas, agarrando-lo pelo Pescoço.
Shu:
Como??????
Você me enganou?
Não tinha como ter feito isso!!!Lucas nos seus últimos suspiros.
Lucas:
Você se descuidou, era só isso que eu queria. Meu objetivo era apenas enfraquecer você o suficiente, para poder destruir o Pilar sem que pode-se agir.No momento em que Lucas levantou o seu Dedo, apontado para a saída do Submundo, ele chamou a atenção de Shu batendo no Solo.
Usando uma Onda do Inferno, quase invisível, contra o Placa do Ar.
Onda Ultrassônica, esse era o nome da Técnica que o seu Mestre estava criando, mas nunca pode finalizar.
O ataque dos Pesadelos de Morfeu veio antes.
Mudando a vida de todos no Santuário.Lucas:
Essa Vitória e para você, mestre.
A sua Honra foi restaurada.Shu:
Me poupe!
Agora morra!!!!Enquanto Shu se preparava para atacar Lucas, uma última vez.
O chão debaixo dos pés deles se quebra.
Abaixo só tinha o Abismo.
Shu ainda tentou pular para trás, mas era como se lhe faltasse força.Lucas:
Agora, e com vocês galera.
Heiden, a gente se encontra por aí...Com essas palavras, os dois são engolidos pelas Trevas.
E a luta pelo Símbolo do Ar termina com a perda do Membro mais jovem dos Cavaleiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros Do Zodiaco A Saga de Rá
FanfictionEssa história e totalmente fictícia, todo o crédito vai para o criador Masami Kurumada.