Àquele Que separa O Céu e a Terra (Parte 3)

33 2 0
                                    

Ao ver que ele estava e um local estranho, Shu fica ainda mais furioso.
Todo o Submundo treme pelo poder do seu Cosmo.
Shu:
Aquele que desafia a Vida, apenas pede para ser derrotado. Nada e mais forte que o meu poder, sem a minha Existência nenhum ser Vivo sequer estaria aqui.

As Palavras de Shu ecoavam em todos os Cantos.

Lucas:
Eu sei, já levei muitas surras da Vida e não preciso de mais uma agora. Você vai cair aqui e agora amigo.
Você pode até ter um Espírito de um deus, mas ainda contínua com um Corpo frágil.

Shu:
De novo com isso???
Pensava que era mais inteligente!
Agora que meu Espírito acordou, nada vai te salvar.

Lucas:
(pensando)
Mesmo nesse Estado, ele contínua mercê das Leis desse local, e nisso que vou apostar, preciso apenas aguentar mais um pouco.

Antes que Lucas pudesse raciocinar, Shu inicia muitos Ataques contra ele.
Sendo acertado várias vezes.
Lucas tinha seu Plano, mas estava ficando incerto se conseguiria aguentar até lá.

Shu:
Vamos Cavaleiro!!!!
Me trouxestes aqui para me Matar não?
Patético, como você pode representar uma deusa????
Hahaha!

Lucas:
(pensando)
Pode rir, mas quem vai se dar bem sou eu.

Enquanto os Ataques de Shu causavam danos a Lucas e ao seu Redor, Shu começou a se sentir estranho e parou os seus Ataques.

Shu:
O que esta acontecendo?
Que sensação e essa??

Lucas:
Ha, agora e minha vez.

Lucas começou a atacar Shu, que se encontrava desconcentrado pelo seu estado estranho. Lucas consegue arremessar Shu para longe.

Shu:
O quê você fez comigo????
Sinto-me enfraquecido, mas por quê??

Lucas:
Finalmente!!
Achava que ia para o buraco,
Você está perdido amigo!

Ao ver que Lucas tinha tido sucesso com o seu Plano, Shu fica ainda mais furioso e solta um Grito altíssimo.

Shu:
Eu já estou fardo de você, chega de brincar. Agora isso termina aqui.

A Atmosfera ao redor de Shu inicia a ficar pesada, a respiração de Lucas começa a ficar cada vez mais difícil.

Shu:
Eu não preciso tocar você para Matá-lo.

Um momento de distração de Lucas, era a única coisa que Shu precisava.
Lucas sentiu uma dor enorme nos seus Pulmões, como se estivessem sendo rasgados e começa a sangrar pela Boca.

Lucas:
Arggggg!!!
Meu Peito, não consigo respirar!
O quê???
Como é possível isso.....

Shu:
Essa e a maior diferença entre nós, mesmo tendo desvantagem aqui, eu ainda sou forte o suficiente para esmagar um nada como você.
O seu descuido lhe custou a Vitória meu caro, achou que por ter me enfraquecido um pouco já tinha ganhado.
Hahaha!!!

Com o seu domínio sobre o Ar, Shu começou a dilacerar os Pulmões, vias Respiratórias, suas Veias e Artérias.
Aonde tinha Oxigênio, Shu tinha controle.
Apenas um Milésimo de um Segundo foi preciso, para que Shu tivesse chance de atravessar o Cosmo que protegia o Corpo de Lucas, para matá-lo o mais doloroso o possível.
Enquanto Lucas gritava de dor, a única esperança de derrotar Shu estava indo embora. Lucas estava preste a perder a consciência, tudo ficou mudo e escuro ao seu redor.
Nem mesmo as risadas de Shu era possível ser ouvidas por ele.

Lucas:
(pensando)
Não, eu estava tao perto.
Athena, me perdoe. Eu falhei.

Shu se aproxima de Lucas, o levantou e lhe arrastou para a beira do Abismo.

Shu:
Aqui e sua parada final, você lutou bastante para um Inseto, apenas para ser esmagado no fim.
Seja engolido pelas Trevas, é me deixe em Paz.

Enquanto Shu se preparava para arremessar Lucas. A frente do Penhasco, a queda para as trevas eternas, o local em que todos um dia vão.
Lucas tentava se mover, mas a dor de ser rasgado por dentro era demais para qualquer um. Ele sabia que dessa não tinha como sair, enquanto sua consciência se ia, ele escuta uma voz familiar, qual a muito Tempo ele não ouvia.

Cavaleiros Do Zodiaco A Saga de RáOnde histórias criam vida. Descubra agora