Dentro do Templo do Deserto, o Som de Lâminas cortando pode ser ouvido.
Seth:
Está feito.Porem ao olhar suas Scimitars, Seth percebe que suas Lâminas está rachadas.
Seth:
Que coisa?Nesse momento de distração, Sarah usa uma Explosão de Cosmos para criar distância entre os dois.
Logo depois ela bate com seu Arco no Chão.Sarah:
Armadilha de Fios.Das Areias do Deserto vários Fios dourados disparam e prendem Seth.
Seth:
Fios?
Mas quando?
Ahhh,no momento que a Cortina de Poeira subiu hein?
Garota esperta!Sarah:
Pode falar o que quiser, mas eu estou preparada pra tudo.
Dessa vez não perderei para a Corça!
Seth:
Corça?
Será que respirou Areia de mais?
Sarah:
Agora é a minha vez.
Dessa distância não vou errar!
Disparo Predador!A Flecha atravessa Seth no Peito, mas novamente ele se transforma em Areia.
Seth:
Não entendeu ainda minha Querida?
Nada que pode fazer vai me matar, aqui eu sou imortal.
Sarah:
(Pensamento)
Deve ter algum tipo de segredo aqui, ele deve ter um Corpo físico em algum lugar. Mas onde?
Preciso encontrar ele logo, senão não vai dar. Mas se não fosse as Lembranças da minha Mestra, eu teria sido derrotada, deve ter sido uma intervenção Divina, obrigado Mestra.
Seth:
Diga-me uma coisa, por que está pronta para sacrificar sua vida por uma deusa como Athena?
Sarah:
Por que eu acredito que ela pode salvar esse Mundo é a Humanidade, sem ter que Sacrificar ninguém!
Seth:
Será mesmo?
A maioria dos deuses são egoísta e cruéis, não se importam com a Humanidade. Para eles esse Mundo e apenas um Playground deles, onde os seres Humanos são suas figuras.
O que lhe faz acreditar que Athena seja diferente, que no fundo ela também só vê a Humanidade como peões?
Sarah:
Eu não sei!
Não tenho nada para provar, mas dentro de mim eu tenho algo me dizendo que ela sinceramente se preocupa com nos Humanos.
Acreditar e a única coisa que preciso fazer.
Seth:
............
............
Então, você também morreria por ela? Por uma deusa???
Um ser que é quase Oni potente??
Como pode crer nela assim?
É de enlouquecer!!
Por que?
Eu não...
Droga!!!Por um momento o olhar de Seth se perdeu, parecendo como se estivesse em um lugar distante, longe daquele lugar.
Sarah:
(Pensando)
É agora!Sarah se prepara para disparar, mas logo desiste. Diante dela não estava mais aquele que seria o Recipiente de um deus, mas sim um homem que havia perdido seu espírito de luta.
Mas por que? Seth não era mais o mesmo.Seth:
Você não ia me matar de novo?
Vamos pode atirar!
Sarah:
........
Seth:
(Suspiro)
Vou ser sincero com você, não quero estar aqui. Nunca quis, mas as vezes não adianta fazer nada, por que no final sempre acaba sendo do jeito oposto.
Sarah:
Qual é a sua história?
Por que você está preso aqui?
Seth:
Tudo be então, se você quiser mesmo ouvir. Eu sou, quer dizer era o filho de um Mago de Seth. Um Homem muito devoto a ele, cresci em um Templo de Seth. Minha infância foi normal, tive amigos e tinha uma relação boa com a minha Família. Porém aos Dezesseis anos tudo ia mudar, meu pai começou a ficar estranho, dizia que ouvia uma voz na sua cabeça. No começo achávamos que era por causa do excesso de trabalho dele no Templo, mas não demorou muito para que o resto da família ficasse com medo dele. Um dia minha Mãe decidiu nos levar embora, me disse que fosse no Mercado comprar coisas para a viagem, passei um bom tempo para conseguir tudo e quando voltei era quase de noite, perto do horário que iamos sair. Ao chegar em casa percebi que não tinha ninguém lá, dela fui para o Templo procurar, mas o que eu vi lá nunca iria sair da minha cabeça.Seth para de falar por um momento, sua expressão era de nojo e pavor.
Na entrada do Templo estava a Cabeça de uma de minhas irmãs, eu não pude acreditar, mas não tive tempo de entender aquilo pois logo ouvi gritos. Era outra de minhas irmãs, corri em direção ao grito e lá estava meu Pai coberto de sangue, no chão os Corpos da minha Família, avia chegado tarde, todos já estavam mortos. Ele parecia estar como um Zombie, não reagia as minhas palavras, apenas ria como um Maníaco. Naquele momento a figura Parterna que tinha havia se desmoronado, só havia a figura de um assassino. Todo o amor que tinha por ele se tornou em ódio, algo dentro de mim começou a ferve, sem pensar peguei uma barra de ferro e o acertei.
E continuei batendo até que a cabeça dele havia se tornado uma mancha de sangue no chão, em um Dia o meu Mundo virou de cabeça para baixo, derepente eu estava sozinho.
Foi então que ele apareceu, Rá, disse que seria um membro do seu Panteão, Seth o deus que meu Pai adorava. Que ironia.
Ele disse que não queria que algo assim acontecesse nunca mais, que queria salvar a humanidade de si mesma e precisa de minha ajuda.
É claro que aceitei.
Sarah:
Mas eu não entendo, se você aceitou ajudar ele, então por que está preso nesse Deserto?
Seth:
A resposta é simples!
Pense comigo em tudo que aconteceu, como tudo que eu amava foi tirado de mim. Qual conclusão você chega?
Sarah:
Bem, se você não tivesse perdido sua Família não estaria aqui.
Seth:
Exato!
Com o passar do tempo eu comecei a me perguntar e se?
É se meu Pai não houvesse enlouquecido?
Se minha Família não tivesse morrido?
Não teria como Rá me convencer a ajudá-lo.
Sarah:
Sim, e verdade.
Espere um pouco, você quer dizer que...
Seth:
Exato, o canalha por de trás de todo meu sofrimento era o mesmo que me estendeu a mão. Quando descobri, fiquei furioso. Fui tirar satisfação com Rá, o desafiei para lutar até a morte e perdi, mas ele não me matou.
Enquanto sorria pra mim, contou como havia arquitetado o plano de destruir minha família e disse que querendo ou não eu iria ajudá-lo.
A aqui estou.
Sarah:
Que história.
É agora?
O que vai fazer?
Seth:
Nada, enquanto essa maldita Placa estiver aqui continuo preso.
Sarah:
Então só preciso destruir ela?
Seth:
Não é tão fácil assim, Rá não é idiota.
Enquanto eu estiver vivo a Placa e praticamente indestrutível.
Sarah:
Mas não significa que seja impossível.
Será que....
Eu tenho uma ideia de como destruir a Placa e liberar você ao mesmo tempo!
Seth:
!
Mas por que?
Eu ainda sou seu Inimigo!
Por que me ajudar?
Sarah:
Eu não vejo mais o Guardião do Templo do Deserto, mas sim uma pessoa que sofreu nas mãos de um deus mau. Para mim e motivação o suficiente para ajudá-lo.
Nos vamos fazer o seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros Do Zodiaco A Saga de Rá
FanficEssa história e totalmente fictícia, todo o crédito vai para o criador Masami Kurumada.