Nos Domínios do Caos(Parte 1)

20 3 0
                                    

Na Sala principal, os demais Cavaleiros falam entre si.
Ao percebe que o Simbolo do Crocodilo estava quebrado, eles sabiam que Amelie havia sido vitoriosa. Porém os Cavaleiros não foram os únicos a perceber isto.
Rá:
Hum...
Sobek foi derrotado, uma lástima.
Mas assim é mais interessante, se não seria chato.
Obelisco:
Parece que os Cavaleiros atuais são mais fortes do que esperamos meu Senhor.
Rá:
Sim, mas não faz mau, isso significa que teremos uma batalha magnífica!
Obelisco:
..... Que assim seja.

No Salão principal, Amelie retorna para de com os outros.
Athena:
Você foi demais!!
Escorpião :
Senhorita Athena, a sua Fala?
Athena:
Desculpe me empolguei um pouco.
Virgem:
Deixe ela em paz, ela pode ser uma deusa, mas também continua sendo uma Adolescente.
Gêmeos:
Eu não quero ser estraga prazeres, mas ainda faltam cinco Templos para serem destruídos e perdemos um dos nossos.
O Salão ficou em Silêncio.
Athena:
Sim, Lucas....
Mas não temos o luxo de ficarmos tristes. Temos que terminar a nossa Missão, se não tudo terá sido em vão.
Enquanto isso os demais Cavaleiros que seguiam para os outros Templos, sentiram os Tremores. Isso era o Sinal que um deles tinha conquistado um Templo.

Sarah de Sagittarius, uma Moça da Escócia, forte e sem medo. A Sucessora de Olho de Tigre de Sagitário, sua Mestra e Mãe de criação. Uma das Amazonas mais poderosa a usar a Armadura de Sagitário desde a era Mitológica.

Sarah:
Mas que Caminho logo esse hein?
Parece não ter fim.
Ela já caminhava a algum tempo, depois do Tremor, Sarah estava enérgica e queria cair de frente em uma luta. Depôs de algum tempo ela finalmente vê a entrada do Templo.
Em cima do Portal estava o Simbolo de um Chacal .
Sarah:
Um Chacal , se não me engano dever significar que Seth está atrás deste Portal.
Ela atravessa a Entrada e lá dentro encontra enorme montes de Areia.
Até onde a vista alcançava só Areia.
Sarah:
Areia??
Eu detesto Areia ela é áspera, arranha e irritante, e entra em todo canto.
Ao falar isso, Sarah ouvi uma voz.
Voz:
Seja bem vinda!
Espero que esteja gostando do meu Templo.
Sarah :
Credo, claro que não.
Não ouviu que eu disse, sobre detestar Areia!
Voz:
..........
(Tosse)
De volta ao Assunto.
Eu sou Seth, deus do Caos, Pestilencia e do Deserto. É um prazer conhecê-la.

Sarah:
Eu sou Sarah de Sagittarius, e estou aqui pra acabar com você!

Seth:
(Risos)
Você é bem diferente do que eu esperava de uma Guerreira Santa.
Fala o que quer sem pensar duas vezes. Eu gosto disso.

Sarah:
Não me interessa do que você gosta ou não, desce aqui pra começar essa Luta ou vai ficar de papinho o Dia todo?
Antes que Sarah pode-se se dar conta, Seht já estava atrás dela.

Sarah:
O que???
Quando você...

Seth:
Você está em um Templo que simboliza o Deserto é eu sou o Deserto. Tudo que vê sou eu, eu sou Omnipresente aqui. Veja só.

Com um estalo de Dedos, Seth cria várias cópias de si mesmo feitas de Areia. Sarah estava cercada.

Seth:
Eles não são simples cópias, todos ele são eu. Todos ele tem o mesmo Poder de um deus. Aqui nem mesmo Rá pode me vencer. Este é meu Reino,meu Mundo do Caos.

Sarah:
Sério???
É agora, o que eu faço?

Porém antes que ela pode-se terminar de pensar, Seth estala seus Dedos novamente e desfaz seus Clones.

Sarah:
Mas o que?

Seth:
Eu quero uma luta séria, você é a primeira pessoa que eu posso lutar contra faz tempo. Não quero que acabe rapidamente. Por favor me divirta!
Com essas palavras, Seth materializa um Cajado de Areia na sua Mão direita e na sua Mão esquerda um Ankh.
Seth:
Vamos dançar minha querida!!!!

Cavaleiros Do Zodiaco A Saga de RáOnde histórias criam vida. Descubra agora