No Portão do Sol, os outros Cavaleiros sentiram o que havia acontecido.
Athena:
.....
O Cosmo de Lucas, ele se...Antes que Athena podesse terminar, ela e interronpida pelo Cavaleiro de Gêmeos.
Gêmeos :
Vejam!!!
O Símbolo do Ar, ele se apagaou!!
Lucas venceu!
Athena, ele ven....Mas a alegria dele acabou rapido, pois ao ver os outros, logo ele se deu conta que o seu Colega, Lucas, havia partido.
Virgem:
Lucas sacrificou a vida dele para dar uma Chance para nos.
Mas.... ele era muito jovem.
(Voz trêmula )
Não consigo aceitar que alguem tão jovem, ir antes de nós .Escorpião :
Ele era o mais alegre de nós.
Uma perda trágica.Athena:
Me doe muito dizer isso, mas temos que deixar para ficarmos tristes depois de derrotar Ra.Gêmeos :
A senhora tem razão .
Temos que ser fortes e acredita nós outros.Enquanto isso, os outros Cavaleiros também percebem que Lucas havia partido.
Heiden:
Tolo!!
Não era para voce ter partido tão cedo.
O que vai ser do Santuário sem você.
Mas....... eu não posso me dar ao luxo de ficar triste.
Ainda há algo a fazer.Peixes:
Pobrezinho, tão novo.
Heiden deve estar arrasado.Amelie de Peixes, que foi pelo Caminho do Crocodilo. Se encontra de frente da Sala do Templo da água.
Adiante dela um enorme Portal, que acima deste, possuía enorme Mandibulas de Crocodilo, na entrada.Amelie:
Um Peixe entrando nas Mandibulas de um grande Crocodilo.
Vai me engolir?
mas pode cuidado, para não se engasgar nos Espinhos.Ela passou pelo Portal. Depois deste havia uma Sala, aonde se encontrava uma Placa de Pedra com o desenho de um Crocodilo. A frente do Altar, estava uma Pessoa.
Voz:
Bem vinda senhorita!Amelie:
Você, deve ser o Sarcerdote daqui não é?Voz:
Sim, sou eu!
Meu nome é Sobek.
Prazer em conhece lá .Amelie:
Nossa, que simpático.
Esperava uma Recepção, bem menos amigável.Fala Amelie com um Sorriso no Rosto.
Sobek revida o Sorriso é responde.Sobek:
So gostaria de conhecer a minha Presa, o que há de errado nisso?Amelie:
Presa?
Não se precipite meu Caro, ainda nem começamos.
Então vamos comecar esta Dança?Os dois ficaram se observando, sem se mexerem. Pois os dois sabiam, está era uma luta de Estratégia. Aquele que desse um Passo errado, estaria perdido. Com a derrota de Shu e Lucas, os dois lados estavam agitado.
Os guerreiro deuses de Ra, que achavam que eram invencíveis,tiveram o gosto da primeira derrota.
Enquanto os Cavaleiros, estavam tristes e enfurecidos com a Morte de Lucas. Mas nenhum lado poderia deixar que Sentimentos, seja qual fossem, estivessem visíveis em uma Luta.Sobek:
(pensando)
Aquele idiota do Shu, derrotado por um Mortal. Eu não irei passar por essa Vergonha, irei engolir esse Peixinho Dourado em uma Bocada.
Essas águas só tem espaço para um.Amelie estava imóvel, como se estivesse paralisada. Não mostrava nenhum tipo de reação. Sobek que estava preparado para a chegada do seu Inimigo, viu a Oportunidade de terminar esse Duelo, antes mesmo de começar.
Sobek:
Seja levada pelo Abraço do Nilo!!!!!Embaixo de Amelie, uma enorme sombra emerge e engole a Amazona por completo.
Sobek:
Ha!
Derrotada so com uma Bocada!
Agora, é só continuar a esperar pela derrota dos outros Intrusos.
Venha aqui meu leal Companheiro.Das águas do Posso que circula a Sala, emerge um Crocodilo monstruoso.
Este se move em direção de Sobek e para na sua frente.Sobek:
Espero que não fique com dor no Estômago, por ter engolido aquele Peixinho.Derepente o Crocodilo de Sobek, começa a ficar agindo estranho.
Sobek :
O que está errado meu Amigo???
!!!
Cuspa o Peixinho pra fora!O Crocodilo abre a boca, e cospe apenas umas partes da Armadura de Amelie.
Sobek:
Entendo, algumas partes de Armadura dela ficaram.
Mas que Peste!Com essas Palavras , Sobek arremessa as Partes, Posso abaixo.
Depois de ver estas afundando na escuridão das Águas, ele começa e Rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros Do Zodiaco A Saga de Rá
FanfictionEssa história e totalmente fictícia, todo o crédito vai para o criador Masami Kurumada.