Chapter 2 𝗕𝗼𝘆 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺

13.9K 614 62
                                    

                    

                      𝖙𝖗𝖔𝖚𝖇𝖑𝖊𝖉 𝖇𝖔𝖞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      𝖙𝖗𝖔𝖚𝖇𝖑𝖊𝖉 𝖇𝖔𝖞

                     

                         Povs Sophie

Chegando na Escola

Eu procuro por uma vaga para estacionar.

Sophie-Caron?

Caroline-Hum?- Fala me olhando.

Sophie-Consegue ver alguma vaga livre para eu poder estacionar? _ Pergunto olhando para os lados.

Caroline-Ali, do lado do carro vermelho_Me responde apontando para uma vaga livre.

Sophie-Vou estacionar ali mesmo _ Quando eu piso no volante , uma BMW  preta  pega a minha vaga de proposito -  Que odio _Falo e bato no volante.

Caroline-Mas que idiota _Diz quando um menino, alto, cabelos castanhos escuros ,  sai do carro, com um sorriso ridículo de vencedor.

Sophie- Que raiva agora vamos ter que estacionar atrás da escola!.

Caroline - Espera um estante - Diz e abaixa o vidro do carro- O SEU IDIOTA, VOCÊ É CEGO? QUE NÃO VIU QUE IAMOS ESTACIONAR NESSA VAGA - Diz gritando.

??-Pois é, vocês iam mas agora não vão mas - Diz e sai simplesmente andando  rumo a entrada.

Caroline-A mais eu vou por fogo nesse carro_  Já preste a falar a falar o feitiço, a interrompo ligeiramente.

Sophie-NÃO, quer dizer não, bom eu também gostaria muito de por fogo nesse carro, mas nos iamos nos encrencar muito com nossos pais, e principalmente com o conselho- Digo estacionando o carro atrás da escola.

Caroline- É você tem razão - fala  enquanto dá um suspiro - Bom vamos procurar o Stiles e o Theo.

Sophie-Vamos

Saimos do carro e fomos andando até a entrada, tinha vários alunos andando pra lá e pra cá.

Caroline- Vamos ver os armários? -  fala me puxando pelo braço.

Sophie_ Claro -  nós andamos em direção aos armários .

Caroline-Olha, o nosso armário é um do lado do outro!_

Sophie- finalmente! _ Aproveito e já vou organizando meus livros.


Derrepente o Theo e o Stiles brotam do nosso lado.

Theo-Bom dia meninas _  nos cumprimenta apenas com um aceno.

— Bom dia_ Respondemos em uníssono

Stiles-Bom dia "MINHAS" flores do dia - Dessa vez fala dando ênfase em "minhas". Exagero diria eu.

Sophie- Bom dia Stiles_ Ele e o Théo gostavam de competir as vezes. "Crianças" penso negando com a cabeça.

Stiles- Vamos procurar nossa sala- Diz  e logo começamos a andar .

Caroline-Espero que possamos ficar na mesma sala, pelo menos em Biologia_  se pronuncia

Sophie-Também espero_ seria meio chato sem eles justamente na primeira aula,  ainda mais no primeiro dia de aula.

Theo- Achei, paramos na mesma sala_ Agradeço ao universo, por isso.

Stiles- Ainda bem.

● Lista de alunos●

Alex
Alisson
Bonnie
Caroline
Stiles
Theo
Sophie
Luke
Jughead

•etc (vocês imaginem os outros alunos)•

Theo- As cadeiras são em duplas e estão com nossos nomes_ Diz a procura da sua.

Caroline- Stiles somos duplas.

Stiles- Serio? _ fala meio interrogativo.

Theo- A minha dupla vai ser um tal de Jughead Jones_ A julgar pela sua fala de desânimo, suponho que seja  por que a Caroline e do Stiles serem dupla.

Sophie- E eu com um tal de Luke Cullen_ ao menos espero que ele não seja uma pessoa tão ruim

O sinal tocou e os demais alunos entraram na sala e se sentaram nos seus lugares, e o professor logo entrou atrás.

Prof- Bom dia alunos.

Alunos- Bom dia_Respondem em uníssono.

Prof- "Queridos" alunos eu me chamo Ryan Thompson, tenho 34 anos, e serei o professor de " História e substituto Biologia.


A aula é interrompida quando  alguém bate na porta, o professor vai até a porta e abre...

¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora