[Chapter 21]

5.2K 265 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


//Anteriormente Em A Mikaelson Perdida//

Rose olha pro Niklaus e grita.

Rose- VOCÊS QUERIAM QUE EU FIZESSE OQUE? VOCÊ ESTAVA DESCONTROLADO KLAUS, TIVE MEDO DE VOCÊ MACHUCAR MINHA FILHA, OU TORNÁ-LA UMA DOS SEUS FANTOCHES OU UMA DE SUAS ARMAS A ÚNICA PESSOA EM QUE CONFIE FOI O ELIJAH.

No mesmo momento os olhos de Niklaus se transformam em olhos de híbrido.

Klaus - TODOS VOCÊS PRA FORA AGORA.- As pessoas que ali se encontravam saíram correndo assustados. - VOCÊS FICAM.- Diz se referindo a Rose, Elijah e Rebekah.

Klaus- A ÚNICA PESSOA QUE TEM CONSIDERAÇÃO POR MIM E A REBEKAH, VOCÊ ELIJAH MEU IRMÃO ME TRAIU PELAS COSTAS.

Klaus- Vamos ter uma conversinha Rose.- O mesmo diz e sai puxando a Rose, que gritava e tentava se soltar do mesmo.

Agora:

Povs Autora

*Em quanto isso no acampamento em Beacon Hills, jovens de todas as escolas da região sul aguardando a noite para fazerem sua festa na fogueira, beberem, dançarem e muitas outras coisas que se arrependeram no futuro.*

Sophie e Caroline andavam pela grande floresta escura de Beacon Hills que era pouco iluminada pela luz do sol, árvores e mais árvores e oque não faltava, uma neblina amendrotosa, como nos filmes de terro.

Como um lugar tão belo e magnífico ao anoitecer, pode se torna tão perigoso e assustador e o que a pobre Sophie martelava em sua mente.

Caroline- Não acredito que mandaram a gente pegar lenha a essa hora.

Caroline- Sophie vou pegar lenha do outro lado, e você pega do lado de la assim vai ser mais rápidos.

Sophie- Está bom.- A mesma sai e some pela floresta.

Caminho até um tronco que havia ali, mas acabo tropeçando em uma raiz, mas o problema não foi ter caido, e sim aonde cai. Quando olho pro lado solto um grito estridente com o que vi.

Horas antes:

Theo- Vamos logo, ou vamos nos atrasar.

Stiles- Desnecessário essa pressa.

Caroline- Calma Theo não precisa essa pressa toda.

Sophie - Terminei.- Diz descendo as escadas puxando sua mala vermelha.

Rose- Tchau "crianças", quando chegarem me liguem, e tomem cuidado.

Sophie- Esta bem mamãe, não temos mais cinco anos.

Jo- Sua mãe esta certa, tomem cuidado.

Alaric- Sem álcool ouviram bem.

Theo- Ai não tem graça.- .

¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora