Chapter (𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬)

9.2K 460 46
                                    

POVs Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POVs Klaus

Estava pintando um quadro.

Estava pintando um quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Quando "meu querido" irmão Elijah entra em casa.

Klaus- Posso saber onde você estava Elijah?

Elijah- Acho que não devo satisfação de cada passo que eu dou a você Niklaus.

Klaus- E o que o deixou tão estressado ?

Rebekah- Nik deixe o nosso irmão em paz. Porque você não vai procurar um de seus amigos pra encher o saco, a é mesmo você não tem nenhum amigo _  O deboche em sua voz é evidente.

Klaus- Ora, ora se não e a minha querida doce irmã, porque você não toma conta da sua vida , e pare de se intrometer nos meus assuntos.

Kol-  O quê eu perdi?_ Pergunta entrando na sala com um copo de Bourbon.

Klaus- Olha só isso aqui agora virou reunião de família.

Elijah- Chega dessa discussão ridícula.

Klaus- Mas você ainda não me respondeu onde estava?

Elijah- Sai para respirar novos ares, satisfeito agora Niklaus, Agora se me derem licença subirei aos meus aposentos_Diz se retirando.

Klaus- A vontade .

Kol- Sabe,  não entendo como o Elijah te aguenta, porque se fosse eu já tinha te colocado dentro de um caixão,olha  sem querer ser indelicado mas você é muito insuportável.

Rebekah- Sério Kol você so foi descobrir isso depois de mil anos.?

Klaus-  Kol você deveria tomar mais cuidado com essa sua língua, pois ela poderia lhe custar muito caro_ Falo o ameaçando

Kol-  Já  deu a minha hora de encontrar a Davina tchau pra vocês _Diz e Rebekah revira os olhos e vai em direção as escadas.

Klaus - Ja vai tarde  irmã_ Digo sorrindo 

Rebekah- Cale a boca Nik_Apos a sua fala insolente some da minha vista.

Vejo três figuras entra pela porta principal

Hope vem correndo na minha direção

Hope - Pai!

A pego no colo

Klaus - Onde a minha princesa estava em ?

Hope - Estava com a mamãe, e a tia freya fazendo compras, e depois fomos tomar sorvete.

Klaus - Que bom que minha princesa esta feliz .

Hayley - Vamos Hope tomar banho, e depois cama mocinha.

Hope - Ah! mãe quero ficar com o papai_ Fala emburrada

Klaus - Amanhã princesa, prometo que iremos sair só nois dois, e se divertir,
Vai la com a sua mãe.

A desço do meu colo e ela vai em direção a Hayley .

Freya - Quem vê nem diz quê e o grande híbrido temido, sabe Klaus Hope foi a melhor coisa que aconteceu com essa familia, com você irmão.

Klaus - Tem razão ela foi a melhor coisa que me aconteceu em mil anos, ela e a luz da nossa familia .

Freya- Realmente , boa noite Niklaus.

Klaus- Boa noite irmã.

Subo para o meu quarto, vou em direção ao meu banheiro me despi e entro na banheira.

* Foto

💭 Fico pensando sobre Elijah ter saido assim do nada e voltar daquele jeito, não sei porque mas acho que tem algo de errado ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💭 Fico pensando sobre Elijah ter saido assim do nada e voltar daquele jeito, não sei porque mas acho que tem algo de errado ai.💭 (Autora:Klaus e suas paranoias ou não ¿)

Termino meu banho, visto uma roupa qualquer, e me deito. Com esses pensamentos adormeço.

CONTINUA

OBS: TERA PARTE 2 .





The promise always and forever

¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora