Prof - Bom temos dois novatos, entrem por favor .
Quando ele da espaço entra um garoto alto, de cabelos pretos usando um gorro preto e blusa , calça da mesma cor e muito bonito por sinal passa pela porta.
Prof- Como se chama?
Jug- Me chamo Jughead Jones
Prof- Se apresente a classe senhor Jones.
Jug- Sou Jughead Jones, tenho 17 anos e fui transferido de Riverdale.
Prof- Sente-se do lado do Theo_ aponta para onde o Theo estava.
Dito isso ele vai ate a carteira e se senta .
Jug- Não fale comigo é eu não falo com você - Diz para Theo
Theo- E eu te perguntei alguma coisa?.
Prof- Entre você também -Dito isso um garoto entra pela... Espera só um estante é o mesmo garoto do estacionamento. Eu mereço.
Eu olho para Caroline e a mesma me olha com um olhar de raiva. Não julgo quando acho que as coisas estão melhorando elas pioram.
Caroline - Droga- Diz em um sussurro, mas deu para mim ouvir
Prof- Seu nome?
Luke - Luke Cullen
Prof- Apresenta-se.
Luke- Me chamo Luke Cullen, tenho 18 anos, agora posso me sentar?_Pergunta rude ao professor, educação mandou lembranças.
Prof- Bom pode sim, sente - se ao lado da Senhorita Sophie.
Ele caminha lentamente ate mim, confesso que a cada passo que ele dava mais ainda eu ficava tensa.
Luke- Ora se não são as moças do estacionamento _ Diz me olhando e depois olho para logo atras a Caroline e deu uma piscadela.
Caroline - Ninguém merece _ fala com desgosto.
Prof- Silêncio vocês ai atrás_ o professor fala enquanto enche o quadro com atividades desconhecida ainda pela minha pessoa.
Luke- O que você tem de sedutora tem de arrogância_ Que ousado, quem ele pensa que é para falar assim?
Theo- Caroline mais tarde passo na sua casa - Diz pra tirar o Luke de tempo.
Caroline - Okay Theo - Diz entrando na brincadeira.
Dito isso prestamos atenção na aula. Algumas vezes eu pegava o Luke me encarando,pelo jeito as coisas so vão piorar, que alguém me de forças para não tirar vulgo matar e tirar um filho de uma mãe.
●O Sinal toca●
Prof- Bom como hoje e o primeiro dia de aula vocês serão liberado cedo_ ufa.Caroline-Gente eu vou ter que falar com a diretora, então não vou poder ir agora.
Sophie- Ok, até mais tarde
Caroline - Ok, Tchau meninos
Theo/Stiles-Tchau
▪Sophie OF▪𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚.
Fanfic[ A Mikaelson Perdida ] ( A história está passando por mudanças, estou reescrevendo alguns capítulos) ⊱᯽⊱┈──╌❊𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓╌──┈⊰᯽⊱ E se Klaus Mikaelson não tivesse apenas uma filha? E se ele tivesse se envolvido em um caso de u...