𝖗𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊 𝖇𝖊𝖌𝖎𝖓𝖘
POVs Klaus
Neste momento estou indo até o cemitério de New Orleans encontrar uma bruxa cujo o nome é Agnes.
Chego no cemitério e logo a vejo.
Agnes- Ora ora, a que devo a presença do ilustre híbrido original.
Klaus- Vamos direto ao assunto Agnes- Digo sendo direto
Agnes- Como assim Klaus?- Diz se fazendo de desentendida
Klaus- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA, VOCÊ SABE ONDE DALHIA ESTÁ E QUAIS SÃO OS PLANOS DELA!. - Digo fazendo a mesma se assusta, mas mantem a postura .
Agnes- Olha Niklaus, não sou aliada da Dhalia não sei de onde tirou esse absurdo.
Klaus- Olha bruxa, você acha que eu não sei que da última vez que Dahlia esteve aqui, você se aliou a ela. Não me faça arrancar o seu coração,pois eu teria o prazer de fazer isso- Digo com um sorriso
Agnes- Niklaus, você se preocupa tanto com quem está fora da sua casa, que esquece de se preocupa com quem está dentro dela.
Klaus- O que você quer dizer com isso bruxa?- Pergunto já sem paciência.
Agnes- Pergunte ao Elijah.
Depois disso vou para casa, procuro por Elijah mas o mesmo não estava em casa.
Aquelas palavras da Agnes não paravam de rodiar minha cabeça.
Resolvo ligar para Elijah.
Ligação ON
Elijah - O que foi niklaus
KLAUS - venha para casa imediatamente
Elijah - ja estou indo.
Ligação off
Povs Polly
Neste momento estou indo me matricular na escola da Mikaelson.
Chego na escola, e vejo o lugar onde conhecerei a pessoa cujo vou usar para dilacerar o coração do Klaus Mikaelson, se é que aquele monstro tem um.
Vou ate a diretoria e bato na porta escutando um "entre".
Diretora- Sente-se - Diz apontando para cadeira.
Polly-Bom ,eu vim me matricular, como minha mãe está internada ela não pode vim me matricular- Digo fingindo um sorriso.
Diretora- Você trouxe os seus documentos ?
Polly- Sim aqui está - Digo entregando pra ela.
Ela meche em seu computador por um longo tempo.
Diretora- Aqui esta o seus horários e o número da sua sala, amanhã você começa a estudar.
Polly- Muito obrigada.- Digo me levantado da cadeira.
Polly- Conlicensa
Diretora- Toda.
Saio da sala da diretora revirando os olhos, diretora tóxica.
Pronto agora estou matriculada nesse "inferno", agora e so por o plano em ação.
Saio andando pelos corredores.
Em rumo a saida quando. derrepente...
Povs Caroline
Estava andando até a sala de aula quando esbarro em uma garota sem querer.
?? - Olha por onde anda garota.
Caroline - Desculpa, mais você não prestou atenção também "queridinha".- após eu falar isso a tal garota simplesmente sai andando, como gostaria de colocar fogo nela.
caroline- Era só o que me faltava.
Garota doida.
Povs Polly
Ja vi que não vou me enturmar muito com essa.
Depois de esbarra "sem querer" na amiguinha da Mikaelson.
Vejo a tal da Sophie de longe e vou em direção dela , finjo que esbarro nela sem querer a mesma cai no chão
Polly - Ai desculpa sou desastrada mesmo _ digo me fingindo de "Boa" moça, é a ajudando a se levantar
Sophie - Tudo bem, eu também fui desastrada não olhei pra frente ._ Como é ingênua.
Sophie - É nova aqui eu nunca te vi por aqui?
Polly- Sim, vou começar a estudar amanhã. - Digo tentando ser amigável.
Sophie - Seja bem vinda, me desculpe mais agora eu tenho que ir pra sala de aula até mais.
Polly - Até - Dito sai andando.
A tolice dessa garota me enoja.
POV's Klaus
Enquanto esperava o Elijah estava sentando na sala com um copo de Bourbon.
Meu irmão chega.
POVs Elijah
Chego em casa e encontro o Niklaus na sala.
Elijah - Qual era a urgência irmão?
Klaus - Sabe Elijah hoje eu fui ao cemitério.
Elijah - Prossiga
Klaus - E uma das bruxas, acho que seu nome era Angelica Angelina ou algo do tipo
Elijah - Acho que você quis dizer Agnes
Klaus- Tanto faz, mas o importante é o que ela falou, que eu deveria me preocupar com quem está dentro da minha casa, oque você esta me escondendo Elijah?
Elijah- Ora Niklaus você vai acreditar nas palavras de uma mera bruxa
Klaus - Mas por que uma mera bruxa iria falar para me preocupar com você logo o meu mais fiel dos irmãos .
Elijah - Niklaus acorde a séculos pessoas tentaram nós derrubar é não vai ser agora que isso vai acontecer por palavras de uma bruxa qualquer
Klaus - okay vou acreditar na suas palavras Elijah, por ora. - dito isso se retira da sala mais não muito convencido
Acho que vou ter uma conversa interessante com Agnes.
Povs Alaric ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚.
Фанфик[ A Mikaelson Perdida ] ( A história está passando por mudanças, estou reescrevendo alguns capítulos) ⊱᯽⊱┈──╌❊𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓╌──┈⊰᯽⊱ E se Klaus Mikaelson não tivesse apenas uma filha? E se ele tivesse se envolvido em um caso de u...