°Chapter 25°

4.3K 257 151
                                    

《■𝑨𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝑨 𝑴𝑰𝑲𝑨𝑬𝑳𝑺𝑶𝑵 𝑷𝑬𝑹𝑫𝑰𝑫𝑨 ■》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《■𝑨𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝑨 𝑴𝑰𝑲𝑨𝑬𝑳𝑺𝑶𝑵 𝑷𝑬𝑹𝑫𝑰𝑫𝑨 ■》

Sophie- E por isso que não uso meus poderes .....

Caroline- Você sabe que um dia tera que usá-los....

Pov's Dhalia

Dhalia- Daqui a três dias nosso plano começará......

Polly- pode deixar sei exatamente o que fazer.......

𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞

Pov's klaus

Hope- Mãe, pai o que aconteceu?

Klaus- Nada little princess , só estamos em uma pequena reunião.

Klaus- Hayley, poderia levar a nossa filha la pra cima?

Hayley - claro,vamos Hope.

Hope- Poxa queria ficar um pouco com você pai - Diz cabisbaixa

Klaus- Prometo love que mais tarde vou ler uma história e conversar bastante ok, mais agora estou ocupado , agora suba com a sua mãe .

A mesma concorda e sobe, ah queria que o mundo fosse doce como a minha little princess, mas como nem tudo são flores tenho que ameaçar a Rose agora.

Kol - Nossa irmão, que vê assim de longe todo carinhoso nem diz que é um psicopata que mata as pessoas e tranca os irmãos no caixão . Diz o bastardo do meu irmão

Klaus - kol, não estou com humor para suas palhaçadas .

Rose - Sabe ja estou indo embora essa palhaçada ja foi longe demais.

Klaus - Ouse passar por essa porta Rose que a minha filha vai ficar órfã de mãe muito cedo. Digo me controlando para não matar ela ali mesmo.

Rose- Vai me manter presa aqui agora, agora que você ja sabe sobre a Sophie não temos mais nada pra conversar.

Elijah- Rose esta certa Niklaus , isso ja foi longe demais amanhã vocês conversam melhor além do mais Hope esta em casa, estou certo irmão que você não quer que ela presenscie uma discussão- Diz o meu irmão traidor.

Klaus- Escute bem o que eu vou falar porque sou vou falar uma unica vez, se você Rose ou Elijah passarem por aquela porta vou matar a você - Digo apontando para Rose

Klaus- É você Elijah te trancarei em um caixão ate o apocalipse (se é que vai haver um ) então experimenta passar por aquela porta - Digo dando o meu melhor sorriso .

Rebekah- serio que vou ter que ficar debaixo do mesmo teto que essa ai.?

Kol- Vou adorar passar um tempo com a mulher que irritou o meu irmão e de brinde me deu uma subrinha.

¹𝐀 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora