(Amor, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinteArctic Monkeys.
No dia seguinte acordo cedo e vou tomar café, vejo outro recadinho da minha mãe e jogo no lixo. Passo a manhã assistindo TV e a tarde vou ler um pouco, ou tentar porque Lia encheu minha tarde toda querendo que eu fosse com ela em uma festa. Acabei por aceita seu pedido e finalmente pude ter minha tarde livre para ler.
Quase perto de começar a me arrumar para sair, pego alguns sacos de lixo em casa e levo para fora pra colocar na lixeira, ouço alguns gritos vindo da casa ao lado, a casa do Hayden.
- Você vai se arrepender disso, Malik! - vejo um cara alto e moreno sair da casa dele depressa e logo Hayden vem atrás parando no meio do gramado. - Volta aqui!
- Foda-se! Eu não ligo e não vou voltar. - o cara responde. Olho para os lados para ver se só estou estava presenciando essa "briga" e sim, só eu estava. Um carro preto estava estacionado atrás da árvore na rua e aposto que era do cara que estava saindo da casa do Hayden. Me viro novamente e percebo que o moreno estava vindo em minha direção, quando se aproxima um pouco ele me olha e esse olhar parecia ter sido em câmera lenta, mas logo ele desvia passando por mim, me viro e o vejo entrar no carro preto, que era sim dele.
O mesmo sai dali rapidamente e eu me viro para ver o Hayden que estava passando as mãos entre os cabelos, rio baixo e nego com a cabeça.
- Do que você está rindo? - ouço a voz dele e coloco a mão na boca.
- Não é da sua conta. - dou de ombros. Vejo ele revirar os olhos e voltar para dentro da casa, faço o mesmo e vou começar a me arrumar para festa antes que Lia comece a encher o saco.
Dentre meia hora eu já estava pronta, um short coberto por uma camisa até o joelho mais ou menos, o tênis que eu tinha comprado no shopping e minha mochila em caso de emergência, mas ela vai ficar no carro, se não a Lia me matar por levar isso pra festa. Amarro meu cabelo em com rabo de cavalo e passo apenas um rímel e gloss. Pego meu celular que estava vibrando sem parar e olho as mensagens da minha amiga, mando mensagem dizendo que já estava indo e logo saio de casa.
O único problema de festas, era que eu não me enturmava com ninguém, não bebia e nem dançava, só ficava parada olhando as pessoas. De vez em nunca vinha alguém conversar comigo, mais nunca ficava mais de trinta segundos pelo meu papo chato. Lia disse que eu devia me soltar mais, mas até hoje não entendo esse ''se soltar'' dela. Ao contrário de mim, ela é bem pra frente e tem vários amigos, colegas na verdade, a única amiga dela sou eu e a Alexia, uma amiga dela de outro estado. Mas quando ela tá em festas, parece que é outra pessoa e fala com todos, ela tenta me apresentar mas ninguém nem liga, então eu acho que a pessoa não gostou de mim e vou para um canto ficar lendo, e por isso que eu trago minha mochila de emergência.
Ao chegarmos e entrarmos no local da festa a Lia já vai logo pegando uma bebida e eu a cutuco.
- Vai com calma mocinha, se lembra da última vez? Não quero sujar meu tênis novo. - ela ri e toma um gole da bebida.
- Relaxa Chel, vamos curti esta noite! - ela passa o braço em volta dos meus ombros.
- Uhum, vamos e não me chama de Chel novamente, é horrível. - tiro seus braços em volta dos meus ombros e vejo um colega dela se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me Icarus | z.m
FanficZayn, um anjo caído que ao receber sua última missão na terra, não imaginaria que iria mudar completamente sua vida por causa de uma simples garota. ©2020 cover by myself