Os sorrisos mais doces guardam os segredos mais sombrios...
Pretty Little Liars
Depois da festa de ontem Lia tinha dormindo aqui em casa, claro porque se não os pais dela iriam a matar por chegar bêbada em casa. Já era meio dia, minha mãe já tinha ido trabalhar e eu nem cheguei a vê-lá. Lia ainda dormia no meu quarto lá em cima, enquanto eu estava sentava no sofá olhando a pena que tinha encontrado na estrada. Pesquisei um pouco na internet e nada era igual a essa, então cheguei a conclusão que essa fosse de mentira já que não existia nenhuma igual.
- Que música horrível e barulhenta é essa? - ouço a voz da minha amiga e me viro olhando ela vim até mim, rio e me levanto do sofá.
- Esse é o pedaço de mal caminho, como você diz. - ela faz uma careta e revira os olhos.
- Não sei como você aguenta, sério. - ela vai até a janela que dava para ver o quintal da casa dele e volta a me olhar - Tá tendo uma festa e ele não te convidou? Que mal educado.
- Ainda bem, eu não iria mesmo. - dou de ombros - O que vamos fazer hoje?
- Você vai me levar em casa e eu vou dormir, simples assim. - ela diz vindo até o sofá e se deitando no mesmo.
- Legal me incluir como sua escrava.
- De nada. - ela responde e fecha os olhos voltando a dormir.
Mais tarde fui levar a Lia para casa dela que era um pouco longe da minha mas era perto do shopping, onde eu queria ir para comprar outro livro. Depois de deixar ela em casa e me despedir vou até o shopping perto da casa dela a procura do livro que estava atrás.
Pode ser esquisito, mas desde pequena sou fascinada em mitologias, historias de outros Deuses e várias outras coisas. Um dos meus favoritos é a Mitologia Grega, os mitos são incríveis e a historia do personagem é sempre diferente de qualquer coisa, sempre é algo novo e inovador. Claro que são apenas mitos, mas imagina se fossem real? Deuses da água, trovão, sol, até do amor existissem na terra. Depois do homem misterioso que vi na estrada e da pena, tentei esquecer um pouco daquele acontecimento, mas o fato daquela pena ser ou não de mentira estava me deixando louca e curiosa, e esse foi um dos motivos de vim para o shopping, procurar o livro e ver em alguma loja se a pena era ou não de mentira.
Entro em uma livraria e vou no corredor "históricos" procurar o livro. Analisava cada livro que tinha na prateleira que não prestei atenção quando cheguei ao fim e acabei esbarrando em alguém, levanto meu olhar para pessoa, e era ele, de novo.
Um sorriso de lado nasce em seu rosto ao me olhar.
- Você de novo? - digo me afastando daquele pequeno "espaço" entre nós.
- Só vim na livraria, assim como você. - arqueio as sobrancelhas analisando ele.
Não, ele não veio só na livraria assim como eu. Em uma cidade pequena como essa, era fácil reconhecer qualquer pessoa por aqui. E um cara que eu nunca tinha visto na vida aparecer três vezes em menos de um dia pra mim do nada e sem eu o conhecer, não é normal.
- Está me seguindo?
Ele solta uma risada e eu continuo sem entender, olho para os lados verificando se tinha algum palhaço por aqui.
- E por que eu iria te seguir, Rachel?
Apenas reviro os olhos e volto a procurar meu livro em outra prateleira deixando ele para trás.
- Já que estamos aqui, que livro está procurando? - ele diz vindo atrás de mim e solto um suspiro.
- Primeiro... - me viro para ele - não me chame de Rachel, nem nós conhecemos. Segundo, por que eu deveria te dizer o que estou fazendo aqui? Você nem trabalha aqui. E terceiro, para de me seguir e encher meu saco. - me viro novamente e ouço outra risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me Icarus | z.m
FanfictionZayn, um anjo caído que ao receber sua última missão na terra, não imaginaria que iria mudar completamente sua vida por causa de uma simples garota. ©2020 cover by myself