× ZAYN MALIK ×
Desde que Zeus me deixou na terra para fazer suas missões eu nunca tinha tido tanta conexão com estava tendo com Rachel Ledger.
Não quero dizer uma conexão de que ela é legal ou me chama atenção, quero dizer que quando estou perto dela sinto coisas inexplicáveis que me faça sentir ser eu mesmo novamente.
- No que está pensando Zayn? - Kira diz me tirando de meus pensamentos e olhar para a mesma que senta em minha frente.
- Em nada, por que?
- Uhum, sei. Não é a tal garota da festa não, né? - antes que pudesse responder Hayden entra na sala interrompendo minha fala.
- É ela sim, Zayn não tira os olhos na minha vizinha desde que a viu aquele dia, e ainda obriga a gente a limpar a bagunça dele na casa dela, quem aguenta?
Revirei os olhos e peguei uma almofada jogando nele que ri e se senta no outro sofá abrindo uma latinha de cerveja.
- Tem alguma coisa naquela garota que eu não consigo explicar... Sei lá, ontem a gente se beijou e... - paro de falar assim que Hayden me interrompe de novo desta vez cuspindo a cerveja que tinha acabado de tomar. Ele olha para mim com uma sobrancelha erguida.
- Como assim se beijaram? Você beijou minha vizinha que eu dou em cima já há um ano e você a conhece em uma semana ou menos? - ele diz sem acreditar.
- Hayden, dá calar a boca e deixar ele falar? Tá na cara que ela vai escolher ele do que você seu bundão. - Kira diz e rio fraco. Hayden revira os olhos e me olha balançando as mãos para que eu pudesse continuar a falar.
- Como ia dizendo... Ontem quando a gente se beijou, minhas asas se abriram. - olho eles que arregalam os olho e eu continuo a falar - Eu não sei por que, foi tipo automático e estranho. Ela não viu, óbvio. E quando fui embora esperei ela ir dormir e entrei no quarto dela pela janela. Fiquei olhando ela e vi que ainda estava fazendo aquelas pesquisas sobre a pena da minha asa que encontrou.
- Você também é um burro que fica espalhando pena pra lá e pra cá, parece uma galinha. - Hayden diz e olho para ele mostrando meu dedo do meio.
- Ela é meia paranóica com essas coisas, né? Tipo, sabemos que o que ela tá pesquisando e querendo descobrir, é verdade. Mas se ela contar isso para qualquer humano, vão achar que ela é louca. - Kira fala - E sobre suas asas terem aberto... É muito estranho mesmo. Você já pesquisou sobre ela? Viu se não é nenhum dos truques dos irmãos?
- Claro que não. - bufo - Hayden mesmo sabe, ela é uma garota normal e misteriosa que desperta coisas que eu nem sabia que poderia acontecer em mim.
- Sei de nada disso não. - ele responde de dá de ombros - Enfim, isso deve ser seus hormônios. Cadê os irmãos? Não apareceram mais não?
Ariel e César. Os dois irmãos que estavam enchendo nossa paciência nesses últimos dias.
- Não. - respondo - Desde aquele dia com o jantar que chamei vocês. Levei a Rachel para o lugar abandonado fingindo que tinha sido eles.
- Eles devem está tramando mais alguma coisa, tem que tomar cuidado, com a garota também, ela não tem nada a ver com isso sobre nós. Sabe o que acontece se nós matarmos um mortal. - Kira fala e bufo assentindo.
- É eu sei, não precisa avisar. Estou nesse ramo há mais tempo que vocês dois. - olho eles.
- Tá, mas vem cá. E o beijo como foi? Só beijaram, não teve nada demais? Rolou pegação? Diz aí mano. - Hayden se aproxima com um sorrisinho malicioso e reviro os olhos checando as horas no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me Icarus | z.m
Fiksi PenggemarZayn, um anjo caído que ao receber sua última missão na terra, não imaginaria que iria mudar completamente sua vida por causa de uma simples garota. ©2020 cover by myself