Afraid of what he'll say, so I push him away. I'm acting so strange.

3.1K 344 351
                                    

Eu tenho medo do que ele possa dizer sobre isso.

Derry, já que é o inferno em Terra, é extremamente homofóbica. É impossível contar quantas pessoas LGBT já foram mortos aqui, e eu não quero entrar pra essa lista.

Eu estava o afastando de mim, mesmo que doesse. Eu não conseguia ficar perto dele sem que ele soubesse quem eu realmente sou, eu só queria matar o Richie hétero da cabeça paranóica dele.

Um dia, os Losers tinham ido embora, nos deixando sozinhos na mesa do almoço. Eu ia embora, e acho que foi a primeira vez que ele percebeu o que eu estava fazendo, ou, ele já sabia há tempos, mas só tinha coragem de falar agora.

Ao me ver saindo, e de costas para si, ele disse:

— Richie, o que está fazendo? — eu não conseguia saber o que ele estava pensando pelo tom de sua voz. — Está se afastando de mim?

Eu não queria olhar para a cara dele. Eu não conseguia olhar para a cara dele. Então, eu ainda virado simplesmente falei:

— Desculpa, Eds — o chamei pelo apelido que ele odiava, apenas para que ele não percebesse que eu estava mal. —, tenho que resolver umas coisas com o Stan.

— Oh, sim... — ele apenas disse isso, e mais nada.

— Tchau, Eddie Spaghetti — mais um de meus apelidos que ele odiava.

Acho que eu apenas não o olhei para que ele não percebesse que eu estava com uma dor enorme presa na minha garganta, a fazendo doer. Era angústia.

E eu odiava isso.

boys!  (  REDDIE  )Onde histórias criam vida. Descubra agora