Hoje, eu iria para a casa de Eddie.
Eu tinha marcado alguma coisa? Não. Mas, se eu não fosse hoje, eu não iria nunca mais.
Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e uma blusa rosa com algumas plantas aberta. Era assim que eu queria ir, era minha roupa favorita, para ir ver meu garoto favorito.
Arrumei meu cabelo que agora era uma confusão de cachos negros. Ele cacheou do nada, sério! Minha mãe disse que isso é normal na puberdade então eu só aceitei.
E quando achei que estava pronto, fui até a casa do garoto.
Chegando lá, vi que a escada que a mãe de Eddie guardava do lado de fora estava lá. Sorri, vendo que meu plano estava realmente em ação. Mas sorrir era só uma forma de ignorar o nervosismo.
Após subir a escada e chegar perto da janela, que pela decoração que vi era o quarto de Eddie, bati na janela, vendo o garoto que estava deitado se levantar.
Coçou os olhos e olhou para mim, eu apenas sorri e acenei com a mão. Ele abriu a janela.
— Richie? — sua voz estava rouca por ter acabado de acordar. — O que tá fazendo aqui?
— Uma surpresinha — disse sorrindo e ele estranhou. — Que foi? Não posso fazer uma surpresa para meu asmático favorito?
— Fala sério, cara... — ele disse, cruzando os braços. — Minha mãe tá no trabalho e vai surtar se te vir aqui em casa.
— Por que ela surtaria? — perguntei, mesmo nervoso estava tentando manter minha personalidade de sempre. — Ela não vai saber que você me pagou um boqu...
— Beep beep, Richie! — ele diz e sorri. E caralho... que sorriso.
— Relaxa, eu vou sair antes da sua mãe chegar. Eu prometo, ó — mostrei meu dedo mindinho para ele, e ele o entrelacou com o próprio mindinho.
— Tá bom... mas, se ela descobrir que você tá aqui, eu juro...
— Jura o quê? Que quando estiver me chupando não vai me deixar gozar? — perguntei, me divertindo com a feição e as bochechas coradas que o outro tinha.
— Beep beep, Richie! — ele fala mais alto, e me dá um tapa no braço.
— Tá bom, tá bom... — eu falo e rio.
— Enfim, o que veio fazer aqui? Além da "surpresinha" — ele pergunta e faz aspas com as mãos.
— Eu... — falei, e o meu corpo começou a esfriar, estava ficando nervoso a ponto de não conseguir mais fazer piadas. — Eu tenho que falar com você sobre... amor! Isso... é, amor...
— Amor? Que tema de conversa é esse, Richie? — ele perguntou e riu. — Está apaixonadinho é?
— É sério, cara. É que... — pensei. — Argh, são tão bonitos que chega dói.
— De que garota está falando, Richie? — Eddie me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boys! ( REDDIE )
Hayran KurguGAROTOS | shortfic. onde Richie não sabe como falar para Eddie que gosta de garotos. © by SAPPHICSINK, 2019.