Capítulo 4

2.8K 164 12
                                    

Acordo e já são 13 horas, dormi tanto, meu corpo estava precisar desse repouso. Levanto e vou tomar um banho que levou por aí uns 45min. Coloco uns calções jeans e uma blusa confortável.  Vou até a cozinha ver algo para comer.

Filha como você está?.- minha mãe fala enquanto senta no sofá.

Estou bem e você mãe?.- falo abrindo a geladeira.

Estou optima. Tem lasanha no forno.- minha mãe diz.

Ligo o forno para aquecer a lasanha, coloco água no copo e vou a sala bebendo. Me sento do lado da minha mãe e fico conversando com ela sobre o Christian.

Eu só queria saber o motivo que o levou a beber tanto.- falo com o olhar fixo no meu copo.

E porquê você não perguntou?- minha mãe fala me encarando.

Oooh mãe eu não tenho nenhuma intimidade com ele, e achei que seria muito atrevimento da minha Marte.- falo

Tens razão minha filha.- ela fala pensativa.

Desligo o forno e sirvo um pouquinho de lasanha e como enquanto assisto a tv com minha mãe.

....

Preparo o jantar para meus pais enquanto eles tomam banho.
Deixo eles jantando e vou para o meu quarto, fico na janela observando a rua que está calma.
  Ele chama-se  Christian, que nome lindo, combina perfeitamente com ele. Tão lindo mais tão misterioso. É só lhe ver que meu coração fica a mil por hora. ANASTACIA STEELE você não pode se apaixonar novamente.

Sim não posso me apaixonar, já magoei-me demais, e não quero passar por tudo novamente.

Me deito e adormeço.

🟡🟡🟡

POV Christian

Porquê que ela me ajudou? Ela mal  me conhece. Nunca imaginei que por detrás de uma moça estressadinha teria aquela menina doce, com um coração maravilhoso.

Eu quero a conhecer mais.  No fundo....

Ouço o meu telefone tocar, pego para atender e vejo que é a minha mãe.

Mãe!.- falo atendendo

Ola meu filho, onde você está ? Porquê não atendeu minhas chamadas? Como estás filho? Eu estava tão preocupada.- ela fala sem dar-me tempo de responder.

Eu estou bem mãe, a senhora não tem porquê se preocupar.- falo enquanto me levanto da cama.

Filho, a Ebe veio até aqui em casa toda preocupada, disse que você terminou com ela sem dar motivos.- ela diz preocupada.

Por que raios a Ebe mentiu para minha mãe? Ela deveria ter um pouco de senso e saber admitir os seus erros.

Foi isso que ela disse?.- pergunto passando a mão no meu cabelo.

Sim Chris.- minha mãe responde

Amanhã virei almoçar aí, e assim conto o que levou-me a tomar essa decisão.- falo

Está bem filho, estaremos te esperando, beijos.- ela fala com um tom mais calmo.

Beijos.- falo desligando o telefone

Não irei me estressar mais com essa mentira da Ebe, eu não quero a ver nunca mais. Ela tinha uma vida comigo e escolheu trocar isso por uma diversão qualquer, como diz o velho ditado "cada um colhe o que planta".

Desço, preparo um café e tomo enquanto vejo as notícias na Tv. Depois de algum tempo sinto meus olhos ficarem pesados de sono e adormeço no sofá.

True Love (ESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora