🟡🟡🟡 POV AnastaciaSão 6h da manhã e eu já estou acordada, detesto acordar essa hora em pleno domingo. Escovo os dentes e desço para fazer algo para comer. Eu amo leite quente, as pessoas tem mania de tomar leite gelado, ecaaaa.
Terminado de esquentar o meu leite e de fazer uma omelete, como enquanto vejo as fotos da festa da Jessy que rodam no Instagram, tantas fotos lindas que tiraram de mim, mas cá entre nós EU ESTAVA LINDO PRO CARALHO.
Detesto os sites de fofoca, criam tanta coisa na mídia, e as pessoas acabam acreditando nisso, idiotas.
Terminado de comer, subo para desfazer as minhas malas enquanto faço digestão para poder tomar banho. Assim que termino tomo um banho e coloco a roupa para ir correr.
Conduzo até a praia, estaciono o carro num park privado. Coloco os fones e sigo caminhando pela praia. O dia está lindo, um solzão lindo que me fez lembrar do brasil, cidade maravilhosa.
Me assusto quando vejo o Christian, aumento o ritmo para poder alcançá-lo.
Decidiu voltar a correr?- falo assim que consigo alcançá-lo.
Pelos vistos não fui o único que tomou essa decisão.- ele fala piscando para mim.- Porquê saiu tão cedo da festa?.- ele fala parando de correr.
Estava muito cansada, desde que cheguei da viagem não pude descansar.- falo também parando de correr.
Quer uma água de coco?.- ele pergunta e eu aceito. Ele pede dois, paga e me entrega um.
Então, conta como foi a viagem.- fala enquanto nos sentamos em um banquinhos.
Foi incrível, e já agora você deveria ir para lá, uma cidade maravilhosa, desde as pessoas de l até a gastronomia.- falo já me empolgando.
Continuo lhe contando sobre diversas coisas que aprendi no Brasil, ele me ouve com tanta atenção e paciência.
A conversa vai fluindo naturalmente, como quando namorávamos, eu amo conversar com ele. Ficamos conversando por muito tempo, até esquecemos da caminhada.Tenho que ir, te vejo amanhã na empresa.- ele fala dando-me um beijo na bochecha e se vai.
Perdi completamente o foco sobre a caminhada. Me sento de novo no banco e fico pensando sobre os vários momentos que vivemos juntos.
E acabo de ter uma ideia sobre como reconquista-lo.Me levanto e vou correndo para o estacionamento pegar o carro. Conduzo em direção a minha casa.
Assim que chego vou direto ao meu quarto pegar o computador e uma caixinha que tem várias fotos minha e do Chris.
Procuro no computador uns vídeos nossos, Chris sempre fez questão de filmar quase todos os momentos que passávamos juntos, e talvez falte isso, ele precisa lembrar o quão éramos felizes juntos.
Vai levar um tempo para organizar tudo exactamente como eu quero, mas vai acontecer, e que aconteça no momento certo.
O dia passa rápido, terminado de arrumar a casa e vou deitar-me. Criei uma mania de arrumar a casa nas noites, assim acordo sem ter que me preocupar em arrumar a casa.
Tenho que ir deixar o carro hoje, estava amar tanto isso de ter um carro. Vou ter mesmo que comprar o meu.Zzzzzzzzzzzzzzz
Já estou a caminho da empresa, passei a deixar o carro primeiro.
Eu estou amando essas novas roupas que comprei, acreditem eu estou um "nojo" mas uma palavra que aprende com as meninas brasileiras, ela falam isso quando querem dizem que estão muito lindas.Nada melhor que voltar ao trabalho toda de branco. Chego não vejo a Luh e vou direto para a minha sala.
Não demora para minha secretária entrar com um monte de papeladas sobre um novo cliente.
Tanto trabalho que tenho, só nessa semana tenho 4 julgamentos, tenho que ser flexível e estudar todos os casos a tempo, detesto perder um caso.Chat on
Lucia: quando cheguei na empresa o assunto era você, que roupa é essa que tu tá vestindo que todos estão a comentar?
Ana: Meninos do céu, que fofoqueiros, eu estou basiquinha meu amor, essa gente que fala demais.
Lucia: Conheço bem esse seu "básico" , vamos almoçar ?
Ana: Sim, 30min e vamos.
Lucia: Até já .
Chat off
Meu Deus esses meus colegas do trabalho são uns exagerados, eu toda básica vindo ao trabalho e eles já estão inventando coisas.
Terminei de atualizar-me sobre o caso que tenho, e saio para encontrar-me com a Luh.
Anastacia.- ouço o Christian me chamar e viro-me.
Boa tarde Sr.Grey.- o comprimento me aproximando dele.
A sua nova secretária informou que temos uma reunião no final do dia?.- ele pergunta entregando-me um arquivo.
Sim Sr.- falo recebendo o arquivo. Ele se despede e volta para sua sala.
Passo a deixar o arquivo na gaveta da minha sala e vou ter com a Luh.
Almoçamos num restaurante que fica mesmo na esquina da empresa, estou cheia de trabalho e não me posso dar o luxo de ficar muito tempo fora da empresa.
Conversamos sobre várias coisas, ela está tão feliz no seu relacionamento, até já estão pensando em morar juntos amo essa fase do relacionamento.
Volto para a empresa e continuo trabalhando até que a Lola( minha secretária) me informa que já está na hora da reunião.
Ainda bem que deu para ler o arquivo que Christian passou-me.A reunião foi longo porém saiu tudo como esperávamos, o Christian conseguiu fechar mais uma parceria, e que é optimo.
Vou para minha sala arrumo minhas coisas, chamo um táxi e vou a recepção esperar.
Posso deixar-te em casa.- um colega da empresa fala se aproximando.
Não precisa não, já chamei um táxi.- falo fazendo um sorriso simpático.
Vá-lá, podes cancelar o pedido.- ele fala insistindo. Provavelmente ele já sabe que não estou com o Christian, porque quando estava com ele ninguem se atrevia a fazer isso.
Muito obrigada mesmo, mas fica para próxima, olha o táxi chegou.- falo me levantando e caminhando pra saída do prédio.
Me distraio procurando meu celular na carteira e esbarro numa mulher.
Olha para onde andas sua idiota.- ela grita abaixando pra pegar a bolsa dela que caiu.
Desculpa moça.- falo também baixando pra ajudá-la. Logo vejo que é a Emma.
Você?.- ela fala me encarando.
O que tem eu?.- pergunto sem perceber nada.
Nada não esquece e sai daqui.- ela fala e eu me levanto.
O que está acontecendo.- Christian fala se aproximando de nós duas.
Nada demais, eu que sou uma idiota destruída e esbarrei na sua namorada, me desculpem, vou indo.- falo e saio de lá sem nem dar tempo de ouvir ela bancando a sonsa.
Pediram mais 1 capítulo e cá está.
É tudo por hoje😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (ESCREVENDO)
FanfictionAnastacia Steele é uma moça dos seus 24 anos que já não acredita no amor. Formada em Advocacia, que acaba conhecendo o Christian Grey que também é advogado. Se apaixonam um pelo outro assim que se conhecem, mas Anastacia sempre marrenta que não deu...