Capítulo 28

1.4K 97 10
                                    

Olas meus lindos, estou de voltaaaaaa, andei muito sumida porque estava sem inspiração e sem saber qual seria o rumo do livro, e como não queria escrever só por escrever decide tirar um tempo para mim, mas cá estou.
Vocês só  bemmmmmmmm incrível.
Desfrutem

🟡🟡🟡POV Anastacia

Christian.- falo e ele se vira para mim. Ele não consegue falar nada, limita-se em olhar para mim.- Podemos conversar?.- pergunto e ele passa a mão no rosto e me encara.

Claro.- ele fala se levantando e me levando a um lugar calmo da casa para podermos conversar.

Caminhamos até ao escritório da casa. Ele abri a porta e faz o gesto para eu entrar, logo de seguida ele entra e tranca a porta com chaves, o que me deixa admirada.

Para ninguém não nos interromper.-Ele fala assim que percebe o meu olhar de espanto.
Ele senta no sofá, e fica me observando, ainda estou buscando palavras corretas para começar essa conversa.

Então...- Falo me sentando em uma mesa em frente ao Christian.

Fala.- ele fala se ajeitando no sofá.

Eu não quero que penses que só estou falando isso porque não te quero ver com a Emma.- falo já deixando tudo claro.

Certo.- ele fala olhando fixo para mim.

Christian eu errei, errei feio, e só percebi hoje o quão estava te magoando, eu sei que você não seria capaz de trair-me com a Ebe, em vez de confiar em você eu optei por te excluir da minha vida, não parei para pensar o quanto estavas a sofrer com a perda do nosso bebê.
Me perdoa, por favor me perdoa.- falo pegando nas mãos deles.

Você tinha seus motivos para não confiar em mim, apesar de nunca ter dado motivos pra tal.- ele fala ainda segurando as minhas mãos.

Eu te amo, Eu te amo muito, eu quero começar tudo de novo.- falo acariciando o seu rosto.

Eu também amo-te muito, mas eu não posso voltar para você, você desconfia de mim por tudo e por nada, não adianta que eu faça de tudo para deixar claro que te amo e estou contigo, no final sempre não acreditas em mim.- ele fala caminhando até a janela.

Dessa vez será diferente, eu prometo.- falo abraçando-lhe por trás.

Não, nós ainda não podemos ficar juntos.- ele fala depositando um beijo na minha testa e saindo da sala.

Eu me sinto horrível, eu tinha 99% de esperanças que ele iria aceitar voltar. Limpo o meu rosto e volto para a festa como se nada tivesse acontecido. Mal saio da sala já dou de cara com a Emma e o Christian dançando juntos.

Vou a bar e fico bebendo, eu preciso estar 60% bebeda para esquecer por um momento o que aconteceu naquela sala.
De uma coisa eu tenho certeza eu não vou desistir do Christian.

A Luh vem ter comigo ao bar e lhe conto como foi a conversa com o Chris, palavras dela me acalmam e me fazem perceber que nada está perdido.

Eu não consigo mais ficar aqui vendo a Emma se esfregando no Chris, me despeço da Jessy e dos seus pais e vou para casa.

Mal entro já sinto um monte de lágrimas "gritando" para sair, sento-me no chão e fico chorando horrores, eu nunca senti tanto por não ter o Chris aqui comigo, eu o quero tanto.

Criei tantas expectativas, achando que ele aceitaria voltar comigo, fui mesmo uma boba, achei que com algumas palavras lindas faria o homem mais desejado de New York voltar para mim.

Tomei um banho, botei um camiseta branca do Chris e me deitei, não demorou muito até eu adormecer.

🟡🟡🟡POV Cristian

Depois da conversa que tive com a Ana, não me sinto nada bem de continuar nessa festa, eu queria muito poder abraçá-la e dizer o quanto a quero de volta. Mas eu não posso perdoa-lá não fácil assim, e sinto que ela ainda vai surpreendente e me dar mais motivos para voltar para ela.

Eu a amo demais, e amor como o nosso não acaba do nada. Eu só quero fazê-la perceber que confiança é a peça essencial para se construir um relacionamento, não adianta ela me amor e não confiar em mim.

A Emma é incrível mas a Ana é insubstituível e ela deveria saber disso, não tem mulher que posso a substitui-lá.

Vejo a Ana se despedir dos meus pais, tão cedo para ela estar indo embora, do jeito que a conheço imagino que ela não esteja a se sentir bem, nem eu estou.

Me senti num canto da festa, e olhando para o jardim, que está lindo com as luzes brancas iluminando-o.
Única coisa que me passa na cabeça é a Ana, o quanto ela estava linda, e tenho a certeza que ela usou aquele vestido só para me provocar, e ela conseguiu.

Já está ficar tarde, e eu estou exausto, preciso descansar, decide começar com uma nova rotina, e amanhã cedo quero sair para correr, pretendo voltar para o Ginásio, mas para tal tenho que ganhar um pouco o ritmo.

Vamos?.- pergunto me aproximando da Emma.

Sim Christian.- ela concorda e vamos nos despedir dos meus pais e amigos e caminhamos para o carro.

O que você tanto conversava no escritório com a sua ex?.- ela pergunta assim que começo a dirigir.

Nada demais, ela só queria saber como eu estava e quando poderá voltar a trabalhar na empresa.- falo e sinto a Emma me encarrar.

Então ela vai voltar a trabalhar com você?.- ela fala aumentando o tom de voz.

Claro, ela nunca parou de trabalhar na empresa somente tirou férias.- falo  me mantendo calmo.

Só isso que me faltava.- ela fala e de seguida pega no seu telefone e fica escrevendo uma mensagem.

Assim que a deixo em casa, vou direto para minha casa. Estou mesmo cansado, tiro a roupa e tomo uma banho quente me deito e logo pego no sono.

🟡🟡🟡POV Emma

Chat on

Emma: A Ana voltou, e na segunda volta a trabalhar na empresa do Christian.

Ebe: Estava demorar para isso acontecer.

Emma: O que faço agora ?

Ebe: So continua seguindo o plano, e se controla, não de perder o foco e muito menos se apaixonar pelo meu homem.

Emma: já agora, não sei o que você viu nesse Christian, homem sem graça e nada inteligente, lindo mesmo é irmão dele.

Ebe: Vai a merda Emmanuelle.

Emma: Emma, Emmanuelle guarda para nas reuniões familiares. Boa noite priminha.

Chat off.

Será que eu era única que estava com percebimentos ruins sobre a Emma ?

True Love (ESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora