🟡🟡🟡POV Anastacia
Christian.- grito bem alto, minhas lágrimas caem com mais intensidade, vejo o Christian levantar lentamente da cama.
Meu amor....- ele mal termina de falar e eu já o corto.
Cala boca, e não me chama de amor.- antes de eu terminar de falar ele olha e vê que está com a Ebe do lado da cama, ele olha para dentro dos lençóis para se certificar que estão completamente nus.
Ana, não é o quê você está pensando.- ele fala se levantando da cama enquanto se cobre com os lençóis, e a Ebe desperta.
Meu amor volta para aqui.- ela fala e o Christian lhe manda calar a boca.
Ebe cala a boca e sai do meu quarto.- ele fala enquanto lhe pega pelo braço para lhe colocar fora do quarto.
Meu amor é assim que você me trata depois da noite maravilhosa que tivemos.- ela fala o Christian fecha a porta na cara dela.
Ana vamos conversar.- ele fala olhando para mim.
Não temos nada para conversar.- falo limpando as lágrimas que insistem em cair, detesto demonstrar fraqueza para macho.
Ana me ouvi.- ele fala se aproximando e pegando as minhas mãos.
Me solta.- grita lhe empurrando para longe de mim.
Meu amor, não faz isso me escuta.- ele fala se aproximando novamente, seus olhos estão cheios de lágrimas.
Meu amor o caralho, me esquece Christian, esquece o meu filho, ele não merece um pai tão merda como você.- grito pegando minha bolsa e saindo do quarto.
Ouço ele gritar, mas nada vai me fazer voltar. Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo, logo com a Ebe, LOGO A EBE.
Ele nem sequer respeitou o nosso bebê.Saio do hotel e caminho procurando um táxi, não demora muito e logo encontro uma estação de táxis. Pego um e peço para me levar em qualquer hotel da região.
Ele me leva até um hotel, procuro saber se tem algum quarto disponível, eles dizem que sim e logo me acomodam .
Meu rosto está tão vermelho de tanto chorar.Tomo um banho, me enrolo na toalha, pego no telefone para ver se tem algum voos disponível para New York essa noite.
O próximo voo só sai amanhã às 6h, terei que passar a noite aqui. Não consigo fazer mais nada além de chorar.
🟡🟡🟡POV CHRISTIAN
Christian.- ouço a Ana gritar bem alto, ainda sonolento sento-me na cama.
Meu amor....- mal término de falar e ela já me corta. Vejo que ela está a chorar, só não percebo porquê .
Cala boca, e não me chama de amor.- antes dela terminar de falar olho em volta e vejo que a Ebe está na minha cama, olho para dentro dos lençóis para certificar-me que estou vestido, e vejo que ambos estamos completamente nus .
Ana, não é o quê você está pensando.- falo levantando-me da cama enquanto me cobro com os lençóis, e a Ebe desperta.
Meu amor volta para aqui.- ela fala e vejo a expressão da Ana mudar totalmente. Logo mando a Ebe calar a boca.
Ebe cala a boca e sai do meu quarto.- falo enquanto lhe pego pelo braço para lhe colocar fora do quarto.
Meu amor é assim que você me trata depois da noite maravilhosa que tivemos.- ela fala e eu logo fecho a porta na sua cara.
Ana vamos conversar.-falo olhando para ela que está tentar engolir o choro
Não temos nada para conversar.- ela fala limpando as lágrimas que caem do seu rosto.
Ana me ouvi.- falo aproximando-me e pegando as suas mãos.
Me solta.- ela grita me empurrando pelo peito.
Meu amor, não faz isso me escuta.- falo aproximando-me novamente, sinto meus olhos encherem de lágrimas.
Meu amor o caralho, me esquece Christian, esquece o meu filho, ele não merece um pai tão merda como você.- ela grita e sai do quarto.
Meu amor, Anaaaaaa, volta, não me deixa.- grito ao ver amor da minha vida ir embora.
As lágrimas caem sem parar, eu tenho certeza que não dormi com. Ebe, por mais embriagado que estivesse, sei que não dormiria com ela.
Todo esse tempo que a Ebe sumiu nunca esperei que ela arma-se algo tão sujo.Porquê ela insiste em separar-me da Ana, sabendo que nunca irei voltar para ela, porquê não me deixa ser feliz com a família que estou construindo.
Tomo um banho rápido, visto a primeira coisa que encontro e saio para procurar-lhe. A moça da recepção indicou-me o caminho pelo qual a Ana foi.
Mas esperta que é deve ter subido algum táxi, mas não sei para onde.Se eu não a encontrar hoje só poderei ve-lá assim que voltar a New York, daqui a 15 dias. Aí a Ana não vai querer saber mais de mim, não quero perdê-la.
Sento-me em um jardim e ligo para o James. Ele sempre tem uma solução para meus problemas.
Call on
James: O Europeu lembrou que tem um irmão.
Christian: vamos deixar os dramas para depois.
James: iiiii já sei que fizeste alguma merda, diz o que aconteceu.
Christian: A Ebe armou para cima de mim, e Ana encontrou-me com ela na cama.
James: Cristian você é um merda, como foi tranzar com a Ebe depois de tudo que ela aprontou.?
Cristian: Eu tenho certeza que não trazei com ela, foi tudo uma armação, e das melhores, eu estava embriagado, mas mesmo assim não transaria com ela.
James: E como que eu te ajude? A Ana não vai acreditar em você, por mais que ele confie em ti.
Christian: Eu não sei como provar-lhe que foi armação da Ebe. Assim que tiveres tempo vem para Lisboa.
James: Tudo bem, enquanto isso vai pensando em como buscar provas, por mais perfeito que seja o plano sempre tem um erro que escapa.
Christian: Esta bem, falamos.
James: Se cuida.
Call off
Eu sempre soube que poderia contar com o James para tudo, além de irmão ele é meu melhor amigo.
Caminho de volta ao hotel. Me deito na cama s fico a pensar, eu preciso de provar a Ana que tudo não passou de uma armação, preciso fazer com que ela volte a confiar em mim.
Eu preciso deles, da Ana e do nosso bebê, quero os dois comigo, cuidar deles e lhes proteger.
Não tenho vontade de fazer nada o dia todo. São quase 21h. Arrumo as minhas coisas para formação de amanhã.
Não tenho cabeça para nada, não consigo pensar em mais nada ao não ser na Ana e no nosso bebê, onde eles estão.Promete que teria capítulo novo e cá está. Infelizmente não posso postar 3 vezes a semana por causa das aulas na faculdade, me ocupam o dia todo, mas sempre que tenho um tempinho escrevo para vocês.
Apelo •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Todos vocês estão cientes da Pandemia que está afetar os países do mundo inteiro, então queria só lembrar-vos de fazer a higienização como deve ser, vamos evitar aglomerações, vamos evitar sair de casa sem necessidade, usem álcool em gel sempre, se protejam e protejam a vossa família. O Covid-19 é uma realidade, fazer memes e piada sobre não vai mudar a situação do mundo. Rezem rezem e rezem, Deus sempre nos ouve e tempo melhores virão, acreditem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (ESCREVENDO)
FanfictionAnastacia Steele é uma moça dos seus 24 anos que já não acredita no amor. Formada em Advocacia, que acaba conhecendo o Christian Grey que também é advogado. Se apaixonam um pelo outro assim que se conhecem, mas Anastacia sempre marrenta que não deu...