POV Anastacia
Hoje acordamos bem cedinho para aproveitar o dia, temos pouquinho tempo cá, e não vamos desperdiçar dormindo.
Estamos numa varanda tomando o nosso pequeno almoço. O Chris está lindo, ele já é lindo, nada melhor que se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
Percebemos a presença de alguns paparazzis nos tirando fotos.Mesmo estando em Paris os paparazzis nos perseguem.-falo revirando os olhos.
Você terá que habituar-se a isso princesa.- Chris fala dando um beijo na minha mão.
Terminamos de tomar o pequeno almoço e subimos para a nossa suíte. Chris foi trocar a camiseta porque acabou sujando a que tinha.
Me sento na cama e abro o Instagram e logo vejo a foto que tiraram hoje cedo, a foto está maravilhosa, vamo admitir que eles tiram fotos bem incríveis.
Saímos para passear e fazer mais compras, vontade de carregar todo Paris.
Eu estou amando essa viagem, estou amando estar somente com o Chris nesta cidade.Mal deu tempo para almoçarmos já estamos indo ao aeroporto, talvez depois de fazer o check in nos possamos comer algo num restaurante no aeroporto ou mesmo no avião.
Tivemos que pagar excesso por causa de tantas malas que levamos, ajudei Chris a escolher umas roupas mais desportivas, esse ser parece que só tem terno, eu amo lhe ver de terno mas acho que também deve usas umas polos, jeans, sapatilhas, ele fica bem lindo com esse tipo de roupa.
Comemos uma saladinha aqui num restaurante do aeroporto, e já estamos no voo, Chris tem avião particular mas ele disse que achou melhor que nos fôssemos nesse comum. São 18h, só iremos chegar às 01h17min a New York.
O voo mal levantou e Christian já caiu no sono. Eu fiquei observando ele dormir até que adormeci.
.....
Acordo quando ouço o piloto falar que dentro de 5 min iremos aterrar.
Amor acorda.- falo dando beijos no rosto do Chris que está dormindo feito um nenê.
Deixa eu dormir só mais 5 minutinhos.- ele fala virando o rosto.
Não amor, acordo que já vamos aterrar.- falo balançando ele pelo braço e ele logo abri os olhos e fica me observando.- Te amo resmungão.- falo e ele sorri e fala baixinho que também me ama.
Vais dormir lá em casa, ou vamos a sua casa?.- ele fala enquanto caminhamos para o carro onde o motorista está nos esperando.
Melhor na sua, assim terei menos trabalho quando for mudar para sua casa.- fala piscando para ele que sorri feito um bobo.
Deixamos as malas na sala mesmo, estamos exaustos, tomamos um banho calmo, ficamos conversando e logo adormecemos.
🟡🟡🟡
POV ChristianAcordo e vejo que a Ana não está do meu lado, levanto preocupado e desço para procurá-la.
Assim que vejo ela por a mesa do pequeno almoço meu coração fica calmo, fico observando ela cantar enquanto arruma. Com tantos pinamos lindos que ela tem, sempre que ela acorda insiste em por uma camiseta minha, mas vamos admitir que ela fica bem mais linda assim.
Bom dia amor.- ela fala assim que percebe a minha presença.
Bom dia princesa, dormiu bem?.- falo enquanto depósito um beijo na sua testa.
Hum hum, amor hoje eu vou ter que ir a empresa.- ela fala se sentando do lado esquerdo da mesa.
Podemos ir juntos.- falo e ela concorda.
No final do dia vou lanchar com as meninas e a sua mãe.- ela fala me passando o suco.
Noite das meninas que se fala né? Só não volta tarde.- falo e ela ri e me beija.
Subimos com as malas para o quarto, nos arrumamos para ir a empresa.
Já Está pronta?.- fala descendo as escadas.
Sim meu amor, deixa só colocar o perfume e pegar minha bolsa.- ela grita e eu continuo descendo as escadas.
Vê se não demora mulher.- grito.
Vamos?.- ela fala se aproximando de mim.
Chegamos na empresa e a Ana vai para sua sala. Peço para Luh subir para minha sala.
Senhor Grey?.- ela fala entrando na minha sala.
Tem como conseguires um arranjo de rosas vermelhas e mandar entregar na sala da Ana?.- falo e ela sorri e diz que irá tratar disso.
Eu quero surpreendê-la todos os dias, quero fazer da Ana a mulher mais feliz e amada desse universo. Ela merece muito mais que isso.
Amo tanto essa mulher, e quero demonstrar todos os dias que ela é a mulher da minha vida. Quero que ela nunca duvide do meu amor por ela, ela não merece ser amada menos.
Ola meus queridos, desculpa pela demora e pelo capítulo curtinho, tá difícil escrever nesses últimos dias, mas prometo postar mais. Obrigada por tudo que vocês têm feito, pelos comentários e pelas lindas estrelinhas, amo todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (ESCREVENDO)
FanfictionAnastacia Steele é uma moça dos seus 24 anos que já não acredita no amor. Formada em Advocacia, que acaba conhecendo o Christian Grey que também é advogado. Se apaixonam um pelo outro assim que se conhecem, mas Anastacia sempre marrenta que não deu...