🟡🟡🟡POV Ebe
Decidi tirar umas férias para tentar esquecer o Christian ou pensar numa forma certeira de tirar a Anastacia do meu caminho. Se o Christian não ficar comigo também não vai ficar com ela.
Estou no aeroporto de Las Vegas, esperando o voo para Lisboa. Soube por fonte segura que Christian está em uma formação lá, e também soube que a porca da Anastacia está grávida. Várias vezes tentei engravidar do Christian e não consegui, e chega essa porca e engravida sem esforço nenhum.
Fiz reserva exactamente no mesmo hotel que o dele, assim será fácil botar o meu plano em ação. Creio que depois do que irei aprontar Anastacia nunca mais vai querer olhar na cara do Christian.
O voo acaba de decolar, vou aproveitar para dormir e chegar cheia de energias.
....
Finalmente cheguei em Lisboa, esse voo foi longo demais.
Ebe, você está linda.- ele fala olhando fixo para mim. (Por enquanto não vou revelar quem é o moço).
Para de apreciar-me e leva-me ao hotel.- falo revirando os olhos.
Como você quiser.- ele fala levando as minhas malas.
Acomodo-me no meu quarto do hotel, sorte minha que o meu quarto está bem em frente ao quarto do Christian. Perguntei para a moça da limpeza e disse-me que ele está na formação, e que hoje a noite terá uma jantar no restaurante do hotel para celebrar fim da primeira parte da formação.
Hoje mesmo já boto meu plano em andamento, pelo meu cálculo a Ana chega amanhã cedo, melhor assim!
Você já sabe o que tem que fazer.- falo e ele abana a cabeça no sentido positivo.- Espero que faças tudo certinho, essa é minha única chance.- falo aumentando o tom de voz .
Vai tudo dar certo, não se preocupe.- ele fala e sai do meu quarto.
Tomo um banho demorado, visto algo confortável e vou a varanda ver o pôr do sol maravilhoso.
🟡🟡🟡POV Christian
Mal consegui dormir, só de pensar que minha Ana brevemente estará nos meus braços novamente, tantas saudades dela, do seu sorriso maravilhoso.
Hoje termina a primeira fase da formação, isso quer dizer que já se passou 15 dias, 15dias longe do meu amor, 15dias confinado nesse hotel focado somente no trabalho. Terá um jantar para celebrar, nem tenho vontade nenhuma de ir à esse jantar, conhecendo os meus colegas de trabalho sei que vão querer ficar a encher a cara, e eu tenho que estar mais lúcido que nunca para receber minha Ana.
Término de tomar o café da manhã, pego nos meus manuais e desço para sala de formação.
Bom dia meu caro amigo Grey.- ouço o Nial falar enquanto se aproxima.
Como vai Sr.Bolo fofo.- fala e ele cai na risada. Conheço o Nial desde o infantário, quando estávamos a fazer o ensino médio as meninas chamavam ele de bolo fofo, e desde então apelidamos ele assim.
Se continuares a chamar-me desse jeito eu te lembrarei o apelido fofo da adolescência.- ele fala e eu levanto as mãos em forma de rendimento.
Nos acomodamos em nossos lugares e a formação começa. Eu só consigo pensar na Ana, em como ela está, como nosso bebê está, será que nesses 15 dias a barriga dela cresceu?
Sei que é tudo recente, mas eu estou tão ansioso, eu amo-a tanto.Não acredito que estou formando minha família com a mulher mais incrível que alguma vez conheci, melhor mãe para meus filhos. A Ana sabe perfeitamente me fazer feliz, uma maravilha de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (ESCREVENDO)
FanficAnastacia Steele é uma moça dos seus 24 anos que já não acredita no amor. Formada em Advocacia, que acaba conhecendo o Christian Grey que também é advogado. Se apaixonam um pelo outro assim que se conhecem, mas Anastacia sempre marrenta que não deu...